Pais de 14 meninos com nomes com a mesma letra, casal dá à luz primeira menina da família

Irineu Cruz e Jucicleide Silva, decidiram nomear os filhos em homenagem a ex-jogadores futebol. Todos os filhos eram meninos, mas agora, para surpresa de todos, veio uma garota

Resumo da Notícia

  • A família de Irineu Cruz e Jucicleide Silva, contava com 15 filhos no total
  • Casal deu à luz primeira menina da família
  • Família também carrega uma história curiosa sobre os nomes das crianças

A família de Irineu Cruz e Jucicleide Silva, contava com 14 filhos no total, mas agora chegou mais uma pra entrar para o time! O casal que vive no município baiano de Conceição do Coité, a cerca de 200 quilômetros de Salvador, também carrega uma história curiosa sobre os nomes das crianças.

-Publicidade-

Os pais de 15 filhos decidiram que os nomes das crianças seriam iniciados com a letra “R”, em homenagem a um jogador de futebol. Todos os filhos eram meninos, mas agora, para surpresa de todos, Jucicleide deu à luz primeira menina da família.

Depois de 14 meninos, enfim nasceu Raiane Maiara. A chegada da menina foi motivo de alegria para o casal e os filhos. “Eu falei que se fosse menino, eu ia ser muito feliz. Quando fiz a ultrassom, que deu menina, aí fiquei mais feliz ainda, porque menino já tive 14 e com a vinda de uma menina minha felicidade completou”, disse Jucilene ao G1.

-Publicidade-

O pai também não deixou de falar sobre a alegria de receber a primeira menina na grande família. “Veio uma menina e é a alegria da casa. A gente já era alegre e somos mais alegres por termos os 14 homens e a menina”, ressaltou Irineu.

Além da menina ser uma grande novidade na família, o nascimento da bebê também quebrou um protocolo que acontecia após a chegada de um novo membro da família. Dessa vez, quem escolheu o nome do bebê foi a mãe, já que o casal tinha um acordo para que toda vez que tivesse um filho homem, o marido fosse responsável pela escolha do nome.

“Raiane Maiara. Promessa tem que ser cumprida. Os homens eu que colocava [o nome] e menina era ela, então foi ela que escolheu. Ela botou com ‘R’ também para acompanhar o lote, que são todos com ‘R’ e graças a Deus ela escolheu com ‘R’. A alegria do Brasil e do mundo”, disse ele.

A quantidade de filhos do casal daria para montar um time de futebol com reservas, mas a mãe já garantiu que ‘fechou a fábrica’, após optar por fazer o processo de ligação das trompas, logo depois do parto cesárea da caçula. Agora, a família conta com 15 integrantes: Raiane, Rodrigo, Ronaldo, Robson, Reinan, Rauan, Rubens, Rivaldo, Ruan, Ramon, Rincon, Riquelme, Ramires, Railson e Rafael.