Pais de 3, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso comemoram 11 anos de casados

Juntos desde 2009, apresentadora e o ator são pais de Titi de sete anos, Bless, de seis, e Zyan de 8 meses

Resumo da Notícia

  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão comemorando 11 anos de casados
  • Os dois são pais de Titi de sete anos, Bless, de seis, e Zyan de oito meses
  • Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso se declararam nas redes sociais

Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso estão comemorando 11 anos de casamento! Neste último sábado, 13 de março, os casal compartilhou no Instagram homenagens para celebrar a data tão especial. Os dois são pais de Titi de sete anos, Bless, de seis, e Zyan de 8 meses.

-Publicidade-
Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso celebram 11 anos de casamento (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)

Com várias fotos dos dois, a Giovanna Ewbank comemorou a data com um trecho da música Partilhar, de Rubel e Anavitória. “Te amo meu amor! Obrigada por partilhar a vida comigo! Feliz 11 anos de casados”, se declarou na legenda do post.

Já Bruno Gagliasso, também fez um post pela data no  perfil, com diversas fotos ao lado da apresentadora. “Os primeiros onze anos de uma vida inteira que virá. Os 4383 dias mais felizes. Meu amor, minha amiga, minha namorada. A mulher que dá sentido a tudo. Feliz nosso dia! Os próximos anos serão ainda melhores”, se derreteu na legenda.

-Publicidade-

Para melhorar ainda mais a comemoração, na noite da última sexta-feira, 12 de março, Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso ganharam um jantar a luz de velas. Os dois começaram a namorar em 2009 e se casaram em 2010. Em 2012 chegaram a se separar por cerca de dois meses e logo reataram o relacionamento. Adotaram a primogênita, Titi, em julho de 2016, e Bless três anos mais tarde. Seis meses após a adoção Giovanna contou que estava esperando o terceiro filho do casal, Zyan, que nasceu em julho de 2020.

Giovanna Ewbank se declara a Bruno Gagliasso  (Foto: Reprodução / Instagram / @gioewbank)

Os seguidores e amigos do casal não deixaram de comentar as declarações. “Deus abençoe vocês”, escreveu a Débora Ewbank, mãe de Giovanna. “11 anos!!!! Chuva de bênçãos”, escreveu a atriz Fabiula Nascimento. “Que lindos”, comentou Carol Dias Leite.

Bruno Gagliasso se declara a Giovanna Ewbank  (Foto: Reprodução / Instagram / @brunogagliasso)