Pais de Madeleine McCann se pronunciam pela primeira vez após identificação de suspeito do crime

Kate e Gerry McCann, pais de Madeleine McCann, postaram um comunicado no site oficial do Caso Madeleine falando sobre as esperanças do casal em reencontrar a filha

Resumo da Notícia

  • Os pais de Madeleine McCann não perderam as esperanças de reencontra a filha
  • Após identificação do suspeito do crime, eles postaram um comunicado
  • O casal parabenizou as autoridades portuguesas pela nova notícia

Mesmo 15 anos depois do desaparecimento Madeleine McCann, os pais Kate e Gerry McCann ainda não perderam as esperanças de reencontrar a filha. Com a nova notícia de que os promotores portugueses declararam a identificação de um homem como suspeito do caso, os pais da menina reagiram a essa notícia: “Isso reflete progressos na investigação”.

-Publicidade-

Eles postaram no site findmadeleine.com parabenizando as autoridades sobre a nova atualização do caso que está sendo conduzido pelas autoridades portuguesas, alemãs e britânicas. Segundo o casal, eles são constantemente informados sobre os novos acontecimentos.

Caso Madeleine McCann: Pais de Madeleine não perdem as esperanças de encontrar a filha
Caso Madeleine McCann: Pais de Madeleine não perdem as esperanças de encontrar a filha (Foto: reprodução / The Sun)

Os pais de Madeleine acrescentam na postagem do site: “É importante referir que o suspeito ainda não foi acusado de nenhum crime relacionado com o desaparecimento de Madeleine”, comentando sobre Christian B , o cidadão alemão que foi considerado suspeito do caso

A criança desapareceu em maio de 2007 na praia da Luz, região portuguesa do Algarve, mas os pais não perderam as esperanças de reencontrá-la ainda com vida: “Mesmo que a possibilidade seja pequena, não perdemos a esperança de que Madeleine ainda esteja viva e nos reencontraremos com ela”, disse o comunicado.