Pais de recém-nascido deixam filho com babá durante 10 meses por não conseguirem voltar para o país

Impossibilitados de viajar para os Estados Unidos devido a pandemia da Covid-19, casal ainda não teve contato com filho que nasceu de barriga de aluguel

Resumo da Notícia

  • Babá cuidou por 10 meses de recém nascido que ainda não teve contato com os pais
  • O menino que nasceu por barriga de aluguel está nos Estados Unidos e os pais estão no Reino Unido
  • O casal não consegue voltar para o país devido à restrições de voo impostas pela pandemia
  • Caso não retornem logo, a babá viajará para a Escócia para entregar o bebê

No Texas, nos Estados Unidos, uma babá foi contratada para cuidar de um recém-nascido. O trabalho começou quando Kristie Baysinger pegou o bebê Alexander com a moça que foi barriga de aluguel em Oklahoma. Ela teve que buscar Alexander porque os pais do menino estavam no Reino Unido e não puderam voar de volta para o país devido às restrições impostas durante a pandemia da Covid-19.

-Publicidade-

Ao aceitar a proposta de emprego, Kristie não imaginava que cuidaria sozinha do bebê nos primeiros 10 meses de vida. Em perfil no TikTok, a babá compartilhou o quão gratificante e desafiador foi cuidar do recém-nascido neste período.

Kristie conta em vídeo no TikTok que cuida de Alexander enquanto seus pais estão fora do país (Foto: Reprodução/ TikTok/ @kristiebaysinger)

No vídeo, ela conta: “Minha agência me ligou e disse: ‘Ei, você pode vir buscar esse bebê que nasceu através de barriga de aluguel?’… então, nós fomos até Oklahoma para buscá-lo.”

Ela explicou que as restrições de voo no período da pandemia impossibilitaram os pais de buscar Alexandre, e enquanto isso faz de tudo para cuidar do menino da melhor forma possível: “Estamos apenas fazendo o nosso melhor aqui e apenas criando este garotinho e sendo tão doces quanto podemos até que ele possa voltar para casa com seus pais”, desabafou a babá.

Kristie diz que está esperando que os pais sejam liberados para vir buscar o bebê, mas caso não consigam, ela mesma viajará para a Escócia com Alexandre para que o menino encontre logo a família.

A babá conta que os pais ligam todos os dias para Alexander (Foto: Reprodução/ TikTok/ @kristiebaysinger)

Se referindo aos pais, a babá diz: “Eles sentem muita falta dele e querem vê-lo, e falam com ele diariamente”.

Em outro vídeo, a babá conta que cuida de Alexander como se ele fosse um dos próprios filhos: “Damos a ele todos os abraços, amor, atenção e tudo o que ele precisa para que possa crescer.”