Pais de Sérgio Hondjakoff dizem que filho está trancado em casa: “Em surto há seis dias”

Os pais do ator contaram que estão vivendo drama e temendo pela vida do filho

Resumo da Notícia

  • Sérgio Hondjakoff, que interpretava o Cabeção em Malhação, fez uma live no Instagram
  • Ele ameaçou o pai, dizendo que ou ele dá mil reais ou ele morre
  • Os pais do artista conversaram com a RecordTV
  • Eles contaram que a situação está tensa

Sérgio Hondjakoff, ator de 37 anos de idade, apareceu alterado em uma live no Instagram na noite da última segunda-feira, dia 6 de junho. Ele ficou famoso pelo personagem Cabeção, em Malhação (2000 a 2006), e na rede social, mostrou estar revoltado porque queria R$1 mil para viajar para São Paulo, mas o pai, Francisco, não quis dar o dinheiro. O artista chegou a ameaçar matar o pai.  Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai (Foto: Reprodução Instagram)

-Publicidade-

Ator Sérgio Hondjakoff aparece em live e ameaça matar o pai (Foto: Reprodução Instagram)Após os trechos de Sérgio ameaçando o pai viralizarem, o Balanço Geral, da Record, divulgou informações de áudios enviados pelos pais do artista, em que contam sobre o estado em que ele se encontra.

“Ela diz que o filho tá em surto há seis dias sem dormir, bebendo e usando drogas. Tá trancado em casa com uma barra de ferro ameaçando quem quiser entrar. Colocou móveis atrás da porta pra fazer uma barreira”, conta a jornalista Fabíola Reipert.

De acordo com as informações divulgadas, Sérgio estaria cogitando trocar a televisão da casa por drogas. “Os pais já são idosos, estão com medo. A mãe diz que está com medo de Infartar e com medo obviamente do filho ter uma overdose”, completou Fabíola.