Família

Pais de trigêmeos recebem bilhete surpreendente após perda de um dos filhos

Sem saber que um dos trigêmeos havia falecido, uma família escreveu uma mensagem emocionante

Caroline Passos

Caroline Passos ,Filha de Maria Aparecida e Agnaldo

Pai e seus trigêmeos – Foto: Reprodução

Em um almoço do Dia dos Pais, Dan e Maxi Cortez, celebravam a data com suas filhas gêmeas Harper e Harlow, quando foram surpreendidos lindamente no momento em que pagavam a conta de um restaurante dos Estados Unidos. Receberam um bilhete com a mensagem: “Aproveite seus filhos, eles não ficam pequenos por muito tempo. Da família da mesa ao lado, Deus abençoe vocês”. Além disso, a família teve a conta paga pela gentil família. 

Bilhete recebido pela família – Foto: Reprodução

O momento se tornou ainda mais único, pois a família enfrentava uma perda inestimável. Os filhos do casal originalmente seriam trigêmeos, e não gêmeos. Eram em duas meninas e um menino, chamado Landon.

Após duas semanas de vida, o menino apresentou sinais de que não estava bem. Todos nasceram saudáveis, de um parto livre de complicações e em uma família estruturalmente preparada para a chegada, porém uma inesperada meningite diagnosticada, infelizmente,  tirou uma das vidas da família. 

Aquele almoço foi o primeiro passeio após o falecimento de Landon e também o primeiro dia dos pais sem um dos seus amados filhos. O gesto dos desconhecidos sentados ao lado da família amenizou um pouco o sentimento de angústia do casal.

Em gratidão, Dan escreveu em suas redes sociais um texto, com a intenção de que chegasse até as pessoas que o ajudaram para que soubessem o quanto aquele bilhete significou naquele momento. “Essas datas são as mais difíceis para mim. Sem saber do que havíamos passado, você pagou nossa refeição. Você pode nunca saber nossa história ou o impacto que seu gesto teve em nossas vidas. Mas eu quero escrever isso para agradecer você do fundo do meu coração. Eu espero que este post chegue até você e sua família para que saiba que seu pequeno gesto tornou um dia difícil, mais fácil para nós”, disse Dan Cortez.

 

Leia também:

Menino que morreu repentinamente deixa bilhete emocionante

Mãe recebe bilhete bem diferente de vizinha após choro do filho

Mãe faz bilhete fofo para o filho depois de nota baixa