Pais encontram cobra perigosa perto do filho de 3 meses: “Não sei como foi parar lá”

O bebê de 3 meses estava dentro do equipamento de segurança quando os pais encontraram uma cobra coral

Resumo da Notícia

  • Pais encontram cobra coral dentro do bebê conforto do filho
  • O bebê de 3 meses estava dentro do equipamento na hora que encontraram
  • Segundo biólogos a cobra coral é a espécie mais perigosa do Brasil

Um casal em Maringá encontrou uma cobra coral dentro do bebê conforto do filho de 3 meses. Eles estavam prestes a sair de casa, no Jardim Everest, e colocaram a criança no carro, depois ouviram ela chorar, e quando foram verificar viram a cobra dentro do equipamento.

-Publicidade-

Com a ajuda dos vizinhos conseguiram retirar o animal de dentro do bebê conforto. Com medo da cobra os moradores acabaram matando ela. Felizmente o animal não picou ninguém, mas fica de alerta para outros pais. O casal ainda não sabe como a cobra foi parar dentro do bebê conforto.

Cobra coral encontrada no bebê conforto do carro
Cobra coral encontrada no bebê conforto do carro (Foto: Reprodução/Gmconline)

“A cobra estava enrolada atrás do cinto do bebê conforto e quando meu marido começou a balançar o bebê conforto ela caiu”, disse a moradora em um vídeo que circulou nas redes sociais. Segundo os biólogos, a cobra coral é uma das espécies mais venenosas no Brasil, por mais inofensiva que pareça ser.

Em Julho do ano passado, uma criança confundiu um graveto com uma cobra e viralizou na internet. Nas imagens o menino está brincando no quintal com um cachorro e quando puxa um graveto percebe que está se mexendo, o pai na hora sai correndo e joga a cobra longe do menino.