Pais encontram solução diferente para lidar com ansiedade de separação do filho de 1 ano

A mãe Fuki Sato fez o maior sucesso nas redes sociais

Fuki Sato teve uma ideia incrível para lidar com a ansiedade de separação do filho (Foto: Reprodução / Twitter @sato_nezi)

Muitos pais sabem que deixar os filhos sozinhos para irem à escola ou até mesmo fazer tarefas simples, como tomar banho ou comer um lanche, pode ser algo difícil, alimentado pela ansiedade de separação. Porém, uma mãe do Japão chamada Fuki Sato teve uma ideia para solucionar esse problema.

-Publicidade-

Em uma publicação no Twitter, o marido de Fuki compartilhou uma foto do truque da esposa: um recorte de papelão em tamanho real. No tweet, ele explicou que o filho de 1 ano do casal costuma chorar assim que a mãe sai da sala. “Como uma solução, nós experimentamos fazer uma ‘mãe de papelão em tamanho real'”, ele disse na legenda da publicação.

Já pensou? (Foto: Reprodução / Twitter @sato_nezi)

O pai conta que a solução deu certo e que o menino parou de chorar e nem percebe que a mãe de verdade não está ali. O tweet acumulou mais de 47 mil compartilhamentos e cerca de 120 mil curtidas. Os usuários da rede social deixaram muitas respostas com relatos parecidos.

-Publicidade-

Leia também:

Bebê volta de hospital com fraturas pelo corpo depois de suspeita de gripe e pais fazem desabafo

Criança de 3 anos risca 10 carros em uma concessionária da Audi e gera prejuízo enorme aos pais

Mãe posta foto que “pais nunca postariam” e o motivo viralizou nas redes sociais

-Publicidade-