Pais entram em conflito com família biológica de gêmeos por causa do nome deles

A mãe biológica tem apenas 15 anos e se recusou a ficar com os bebês mas gostaria de escolher os nome pelo menos o que causou revolta nos pais adotivos

Resumo da Notícia

  • Pais reclamam dos nomes escolhidos por mãe biológica de gêmeos
  • A mãe tem apenas 15 anos e decidiu não ficar com os bebê mas pelo menos escolher os nomes
  • A família biológica ameaçou encontrar outros pais adotivos para os gêmeos

Uma mãe de 25 anos publicou na plataforma do Reddit o desabafo em relação à escolha dos nomes dos futuros filhos. O casal decidiu adotar gêmeos que irão nascer em Janeiro, de uma adolescente de 15 anos que escolheu não ficar com os bebês.

-Publicidade-

A mulher começa contando que a menina ‘G’ como ela se referiu a mãe biológica dos gêmeos, desde o começo não queria ficar com os bebês então o casal decidiu adotá-los e deixaram claro que G poderia estar presente na vida das crianças, pois moravam na mesma cidade.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

G é filha de um amigo de um amigo, e ela resolveu escolher os nomes dos gêmeos que serão um casal, Walter e Agnes por soar legais. Porém os pais adotivos já haviam escolhido os nomes que seriam Ellie e Evan, a mãe adotiva até tentou entrar em um consenso com G e dizer que a menina poderia se chamar Ellie Agnes, mas no caso do menino sem condição de chamá-lo de Evan Walter.

A família biológica ficou enfurecida, e até ameaçaram escolher outros pais adotivos. Antes de tomar qualquer decisão a mãe adotiva resolveu fazer uma publicação no fórum para saber a opinião dos internautas se ela havia tomado a decisão errada ou não.

Pais adotivos não concordam com nome escolhido pela mãe biológica
Pais adotivos não concordam com nome escolhido pela mãe biológica (Foto: Getty Images)

A opinião dos usuários ficou bem dividida entre a favor e contra a atitude da mãe: “Você não fez nada de errado, mas esta é uma grande bandeira vermelha. Tem certeza que quer ter uma adoção aberta? Se eles estiverem dispostos a discutir sobre os nomes das crianças, eles vão ficar contra você sobre outras coisas também.”, contou uma internauta.

Outro comentou que seria a única escolha que a adolescente teria nessa situação, e que todo o resto seriam os pais adotivos que escolheriam, ele ainda acrescentou dizendo que a mãe biológica já havia dado uma dádiva incrível e que eles não deveriam se preocupar com o nome apenas.

Um internauta complementou: “Vocês serão os únicos a confortá-los, vocês serão os únicos a acariciá-los, vocês serão os únicos lá para cada marco. Eu entendo odiar os nomes, mas eu tentaria mantê-los como nomes do meio ou falar com ela e ver se você consegue encontrar nomes melhores juntos.”