Publicado em 04/10/2021, às 09h12 - Atualizado em 05/10/2021, às 08h31 por Bianca Apolinário, filha de Adriana e Rogério
Uma mãe de 25 anos publicou na plataforma do Reddito desabafo em relação à escolha dos nomes dos futuros filhos. O casal decidiu adotar gêmeos que irão nascer em Janeiro, de uma adolescente de 15 anos que escolheu não ficar com os bebês.
A mulher começa contando que a menina ‘G’ como ela se referiu a mãe biológica dos gêmeos, desde o começo não queria ficar com os bebês então o casal decidiu adotá-los e deixaram claro que G poderia estar presente na vida das crianças, pois moravam na mesma cidade.
O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!
G é filha de um amigo de um amigo, e ela resolveu escolher os nomes dos gêmeos que serão um casal, Walter e Agnes por soar legais. Porém os pais adotivos já haviam escolhido os nomesque seriam Ellie e Evan, a mãe adotiva até tentou entrar em um consenso com G e dizer que a menina poderia se chamar Ellie Agnes, mas no caso do menino sem condição de chamá-lo de Evan Walter.
A família biológica ficou enfurecida, e até ameaçaram escolher outros pais adotivos. Antes de tomar qualquer decisão a mãe adotiva resolveu fazer uma publicação no fórum para saber a opinião dos internautas se ela havia tomado a decisão errada ou não.
A opinião dos usuários ficou bem dividida entre a favor e contra a atitude da mãe: “Você não fez nada de errado, mas esta é uma grande bandeira vermelha. Tem certeza que quer ter uma adoção aberta? Se eles estiverem dispostos a discutir sobre os nomes das crianças, eles vão ficar contra você sobre outras coisas também.”, contou uma internauta.
Outro comentou que seria a única escolha que a adolescente teria nessa situação, e que todo o resto seriam os pais adotivos que escolheriam, ele ainda acrescentou dizendo que a mãe biológica já havia dado uma dádiva incrível e que eles não deveriam se preocupar com o nome apenas.
Um internauta complementou: “Vocês serão os únicos a confortá-los, vocês serão os únicos a acariciá-los, vocês serão os únicos lá para cada marco. Eu entendo odiar os nomes, mas eu tentaria mantê-los como nomes do meio ou falar com ela e ver se você consegue encontrar nomes melhores juntos.”
Família
Viúva de Leandro mostra os 5 filhos reunidos em foto rara: "Não preciso de mais nada"
Gravidez
Carol Celico faz anúncio emocionante de nova gravidez: "Agora somos cinco corações"
Família
Bruna Biancardi mostra a filha, Mavie, e detalhe na bebê gera repercussão: "Incomoda muito"
Família
Bell Marques vai ao casamento luxuoso do filho de bandana e explica por que não tira o acessório
Família
Bruna Biancardi veste filha com presente dado por ex de Neymar: "Ficou perfeito"
Família
Aos 13 anos, filha de Roberto Justus e Ticiane Pinheiro toma decisão sobre morar fora do país
Família
Mulher acusada de ter traído o marido descobre que bebê foi trocada na maternidade
Família
Astrid Fontenelle diz que adoção levou ao divórcio: "Não via brilho nos olhos"