Pais fazem ensaio de recém-nascido inusitado e o resultado diverte os internautas

Rebecca Hayes e David Ward foram pais durante o ensino médio

(Foto: CHAOTIC PERFECTION PHOTOGRAPHY)

Rebecca Hayes e David Ward tiveram o filho Clayton quando ainda estavam no ensino médio, quando o menino nasceu eles não tinham como fazer ensaios fotográficos. Então como uma tentativa de reconexão eles decidiram fazer o ensaio de recém-nascido que nunca tiveram oportunidade.

-Publicidade-

“Tive a ideia de uma noite, quando estávamos todos sentados e rindo. Eu meio que brinquei com isso, mas David e Clay estavam surper animados, então tive que continuar com o plano! Clayton foi firme e apenas me encarou e disse: ‘temos que fazer isso’, todos nós rimos enquanto discutíamos quais ‘poses’ faríamos”, disse Rebecca ao HuffPost.

A mãe chamou um velho amigo para fotografar a família. Ele ainda tirou foto de Duffi, o filho dela com seu falecido marido. “Discutimos com antecedência o que poderíamos fazer para evitar uma vibração ‘assustadora’ – que algumas pessoas ainda acreditam ter, mas tudo bem. Não vou mentir, houve discussões sobre como fazer uma cesta enorme e, possivelmente, a menção de um ursinho de pelúcia gigante. Concluí que decidimos que seria simples o suficiente”, explicou.

-Publicidade-

O resultado das fotos ficou incrível e divertiu muitas pessoas nas redes sociais. Os pais, literalmente, fizeram um ensaio com seu grande bebê.

(Foto: CHAOTIC PERFECTION PHOTOGRAPHY)
(Foto: CHAOTIC PERFECTION PHOTOGRAPHY)
(Foto: CHAOTIC PERFECTION PHOTOGRAPHY)

Leia também:

Férias: saiba quais são as principais dicas para ter uma viagem tranquila com crianças autistas

Bar na Europa limitou a quantidade de bebida para pais que estejam com as crianças

5 motivos que fazem os pais trocarem os filhos de escola

 

-Publicidade-