Família

Pais ficam apavorados ao ouvirem voz estranha vindo da babá eletrônica no quarto do bebê

O desconhecido estava espionando a família pela babá eletrônica - Reprodução/Kennedy News and Media/Mirror
Reprodução/Kennedy News and Media/Mirror

Publicado em 09/12/2021, às 07h39 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe teme que sua família tenha sido espionada em sua própria casa por semanas depois que seu filho continuou acordando durante a noite – apenas para eles descobrirem um ‘esquisito’ falando com ele através da babá eletrônica. Shannon Richardson, de Banbury, Oxfordshire, disse que seu filho de 15 meses, Freddie, inexplicavelmente acordava todas as noites por volta das 2 da manhã e se recusava a voltar a dormir, deixando ela e seu parceiro Jack Gray perplexos.

No entanto, o casal ficou horrorizado ao descobrir a ‘explicação’ – quando ouviram uma ‘voz masculina profunda’ falando com o pequeno Freddie através da babá eletrônica, o que era tão claro que eles pensaram que alguém estava em casa no início.

Correndo para o quarto de seu filho, Jack arrancou o monitor ‘hackeado’da parede de onde ele havia sido posicionado para filmar seu filho – antes de jogá-lo em um pulo. Shannon, 22, ficou com tanto medo de que pudesse ser um ‘homem local’ que insistiu em ficar na casa de sua mãe mesmo depois de ter sido jogada fora e uma vez em casa fez Freddie ficar na cama com ela.

O desconhecido estava espionando a família pela babá eletrônica
O desconhecido estava espionando a família pela babá eletrônica (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/Mirror)

Agora a assistente teme que o homem pudesse estar observando o filho há semanas e até vendo o casal tentando acalmá-lo, com imagens no monitor mostrando Jack subindo na cama para tentar acalmar o filho. Shannon disse: “O enjôo, o aborrecimento e a repulsa que sentimos são horríveis. Há quanto tempo esse idiota está vigiando o quarto de Freddie? Nós o trocamos após o banho e o colocamos na cama lá.”

“Não sabemos há quanto tempo isso está acontecendo porque, por um tempo, ele estava acordando na mesma hora da madrugada por volta das 2h e não conseguimos entender o porquê. Jack estava deitando na cama para tentar confortá-lo. Estávamos tentando acalmá-lo e nada funcionava, então pensamos que alguém o estava acordando.”

“Mas agora que removemos o monitor do bebê, ele não tem acordado durante a noite.” Imagens capturadas no monitor mostram Jack, que trabalha na restauração de incêndios e inundações, confortando seu filho no berço no meio da noite nas semanas que antecederam o incidente em outubro, sem sucesso.

Shannon disse: “Por volta das 2h30 eu e Jack estávamos assistindo TV. Tínhamos a câmera ligada e o coração disparado, então assistimos por um minuto pensando que provavelmente era Freddie se mexendo em seu berço. De repente, ouvimos uma voz masculina muito profunda e era tão clara que pensamos que ele estava no quarto.”

“Ele estava dizendo ‘baby’ e ‘baba’ como se estivesse tentando acordar Freddie. Jack correu escada acima e invadiu o quarto de Freddie. Ninguém estava lá, mas o monitor se moveu na direção de Jack. A voz veio através do monitor. Jack apenas arrancou o monitor da parede e pegou Freddie no colo. Fomos para o nosso quarto e ficamos ali sentados sem saber o que fazer. Ficamos em choque. Não sabia o que acreditar ou pensar.”

A família reunida
A família reunida (Foto: Reprodução/Kennedy News and Media/Mirror)

Shannon disse que a voz do homem estava tão clara que eles pensaram que havia alguém na casa e que o incidente a deixou com medo em sua própria casa. Shannon disse: “Jack deu um salto no monitor. Eu não queria ficar na minha casa, continuei indo para a casa da minha mãe, embora o monitor tivesse sumido.

“Não me sentia confortável e estava nervosa. Estava com medo porque não sabíamos se era um homem local. Eu não estava confortável em colocar Freddie na cama sozinho, então ele estava dormindo na cama comigo, mas eu tive que eventualmente colocá-lo em sua própria cama para que ele não se acostumasse a ficar comigo.”

Shannon tinha recebido a babá eletrônica como um presente enquanto ela estava grávida e o usa desde que Freddie nasceu, Shannon disse: “Achei muito útil porque quando ele estava na cama era bom poder vê-lo. Nós o usamos desde que ele nasceu. Monitores de bebê devem ser uma coisa segura para vigiar seu bebê. Você nunca pensaria que outra pessoa estaria olhando para eles.”


Leia também

Imagem Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Bebês

Nomes femininos raros: veja opções chiques e únicas para meninas

Ticiane Pinheiro e família - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Ticiane Pinheiro fala sobre gravidez e chegada de segundo filho com César Tralli

Se você procura um nome de menina, aqui estão 180 ideias diferentes - Pexels/Moose Photos

Bebês

180 nomes femininos diferentes: ideias de A a Z para você chamar a sua filha

Sabrina Sato compartilha momentos da viagem para Paris com Zoe, Nicolas Prattes e família do ator - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Sabrina Sato se declara para Nicolas Prattes após Duda Nagle anunciar separação

De A a Z: confira os nomes femininos americanos para te inspirar - Getty Images

Bebês

Nomes americanos femininos: mais de 1000 opções diferentes para você se inspirar

Os nomes japoneses femininos são lindos, fortes e possuem significados encantadores - Getty Images

Bebês

Nomes japoneses femininos: 304 opções lindas para você conhecer

Lima Duarte faz primeira publicação depois de dar a notícia de falecimento da filha - (Foto: reprodução/Instagram)

Família

Lima Duarte aparece pela primeira vez após morte da filha: "Ter fé"

Lima Duarte posa com filhas, neta e bisneta e faz homenagem no Instagram - Reprodução/ Instagram/ @limaduarte

Família

Lima Duarte compartilha foto com mulheres da família: “Damas de minha vida”