Família

Pais ficam furiosos ao saber que escola adotou um cachorro mesmo a filha tendo alergias

Yana tem alergia à cães e gatos - Reprodução/Irena Ivanyk/The Mirror
Reprodução/Irena Ivanyk/The Mirror

Publicado em 24/11/2021, às 13h13 por Redação Pais&Filhos


Uma mãe e um pai dizem que ficaram furiosos depois que a escola da filha se recusou a se livrar do cachorro, apesar de preocupações com alergia. Os pais Mark Gordon, 53, e Irena Ivanyk, 44, discutiram com a escola The Mead para remover o animal de estimação, para a saúde da filha, Yana.

A menina de seis anos foi diagnosticada com uma severa alergia a pêlos de animais depois de apresentar reações alérgicas inexplicáveis. Os pais dizem que não tiveram escolha a não ser dar aulas em casapara os filhos – e têm feito isso desde 16 de setembro. Irene disse: “Nós simplesmente não sabíamos que esta era uma reação alérgica a animais no início.”

“Ela começou a ter algo muito parecido com um vírus e continuou acontecendo, não conseguimos entender o porquê.” Mas tudo ficou claro depois do acontecimento da escola. Depois de caminhar pelos corredores, ela encontrou o cachorro da escola e imediatamente ficou preocupada.

Yana tem alergia à cães e gatos
Yana tem alergia à cães e gatos (Foto: Reprodução/Irena Ivanyk/The Mirror)

Ela afirma que não foi informada sobre a decisão da escola de apresentar um cão – embora ela tenha a confirmação do clínico geral sobre as reações alérgicas da filha a cães e gatos. Na noite em que Irena começou a dar aulas em casa para a filha, ela afirma que Yana ficou muito doente e começou a “sufocar”.

Os pais insistem que ficou claro que a reação foi os mesmos sintomas que estavam presentes quando ela foi previamente diagnosticada com alergia. Agora Yana terá que permanecer no inalador por mais quatro meses. Irena disse: “Foi muito difícil para mim assistir e foi muito difícil para toda a família, estávamos muito estressados ​​e preocupados”.

Na resposta da escola aos pais, eles disseram que haviam feito planos para reduzir a chance de Yana e Mitzi estarem na mesma sala ao mesmo tempo. Eles também afirmam que todas as crianças devem higienizar a mãosapós entrarem em contato com Mitzi e exigiram que Yana trouxesse todos os medicamentos necessários para a escola.

No entanto, Irena insiste que ainda não é seguro para a filha retornar até que o cachorro seja retirado das instalações da escola. Ela disse: “Suas vias aéreas ficam inflamadas quando ela está perto de animais, então até que o cão seja removido não é seguro para ela. Não quero que minha filha dependa de um inalador pelo resto da vida.”

Um porta-voz da escola The Mead disse: “Lamento, mas não podemos comentar as conversas dos pais em andamento. No entanto, The Mead está empenhada em fornecer uma experiência educacional segura, feliz e enriquecedora para todos os seus alunos e estamos trabalhando com a família para resolver este assunto.”


Leia também

Sasha tem dois irmãos por parte de pai - reprodução / Instagram

Família

Sasha Meneghel abre o jogo e fala sobre relação com os irmãos: “Tive que dar uma regulada nisso”

Lore Improta disse quando pretende ter o segundo bebê - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família vai aumentar! 👨‍👩‍👧‍👦

Lore Improta fala sobre a chegada do 2º filho com Léo Santana: 'Curtir nossa família'

Wanessa vive na mansão da mãe - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Wanessa Camargo mora em mansão luxuosa da mãe após separação e 'problemas financeiros'

Davi mora na periferia de Salvador - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Esposa de Davi, do 'BBB 24', mostra casa humilde onde eles vivem na periferia de Salvador

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende - Freepik/freepic.diller

Bebês

“Eu odeio o nome da minha filha” diz pai que já mudou o nome da bebê, mas que ainda se arrepende

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam" - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Fabiula Nascimento anuncia mudança em 'status de relacionamento': "O amor e o respeito continuam"

Claudia Raia posta fotos com família - Reprodução/ Instagram

Bebês

Claudia Raia mostra festa luxuosa do filho e aparência de Luca chama atenção: “Nasceu pra brilhar”

Fãs notaram que o casal se distanciou desde a alta hospitalar do ator - (Foto: Reprodução/Instagram)

Família

Kayky Brito enfrenta 13 horas de viagem para ver o filho e explica motivo inusitado: 'Não posso'

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!