Pais filmam o momento exato em que gata é pega “conversando” com criança e vídeo viraliza

Eles bateram o maior papo durante a conversa

O que será que eles estavam falando? (Foto: reprodução / Youtube)

Assim que Lindsey Needham teve o primeiro filho, Brody, ela ficou com medo que Zora, a gata da família, não recebesse muito bem o recém-nascido. Quando o animal e o bebê foram apresentados, instantaneamente ela ronronou para o menino e desde então os dois não se desgrudaram mais.

-Publicidade-

De acordo com a mãe, em entrevista ao site The Dodo, o filho nunca precisou falar para que os dois pudessem conversar: “É como se ela entendesse que Brody é apenas um bebê, aprendendo como é o mundo ao seu redor”. Um dia, pela babá eletrônica, Lindsey ficou chocada ao ver que eles estavam realmente falando um com o outro.

Depois que o filho começou a aprender as primeiras palavras, ela notou que Zora começou a miar mais também. Enquanto ela e o marido estavam assistindo TV, eles começaram a escutar alguns barulhos vindos do quarto do menino: “Abrimos o aplicativo do monitor do bebê em nosso telefone e vimos Zora sentada na cadeira miando ao lado do berço e Brody miando de volta para ela, parecendo que eles realmente estavam conversando. Eu e meu marido só conseguíamos rir!”, concluiu

-Publicidade-

Assista ao vídeo:

Leia também:

Vídeo mostra momento em que gato salva bebê de cair em escada

Superpai! Cachorro adota 7 filhotes de gato e essas são as melhores fotos que você vai ver hoje

Motoqueiro salva gato que estava parado no meio da estrada