Pais gastam mais de R$5.000 para ensinar o filho a amar os animais
Um menino de três anos matou acidentalmente o peixe dourado da irmã, levando os pais a transformarem o quarto dele em uma selva para ensiná-lo a se importar com os animais
Resumo da Notícia
- Um menino de 3 anos matou acidentalmente o peixe da irmã
- Os pais investiram em um quarto temático para ensinar uma lição ao menino
- Eles transformaram o quarto dele em uma selva
Alfie, um menino de 3 anos, matou acidentalmente o peixe dourado da irmã depois de dar um ‘apertão’ no peixe. Em vez de puni-lo, os pais, James, de 45 anos, e a mãe Samantha, de 43, decidiram transformar o quarto do menino para ensinar uma lição.
Agora, o quarto de Alfie se assemelha a uma selva completa, com plantas e árvores, animais rastejantes, papel de parede aroborizado e até sons de grilo enquanto ele adormece. Ele tem diversos animais de pelúcia, incluindo macacos, cobras e uma girafa gigante.
Em entrevista ao The Sun, os pais contaram que gastaram cerca de £ 1.000, ou seja, mais de R$ 5.000 na decoração selvagem, na esperança de ensinar o jovem a gostar dos animais. Após o incidente com o peixe dourado da irmã, Faye, os pais queriam educar Alfie sobre a importância de cuidar dos animas.
O quarto chega a ser impressionante de tão temático, com a cama feita sob medida construída pelo pai, James, que trabalha no musical O Rei Leão. Felizmente, os pais criativos acreditam que a ideia deles deu certo, já que Alfie está dizendo “que ama os habitantes de pelúcia de seu próprio reino da selva.”
A família notou mudanças positivas no menino. “Ele está agora muito mais calmo”, disse Samantha. E acrescentou: “Queríamos conscientizá-lo do fato de que os animais também têm sentimentos.”