Pais gravam a reação dos filhos ao descobrirem que teriam mais um irmão adotivo

Kasi e Shane Pruitt já eram pais de duas filhas biológicas e dois filhos adotivos, mas mesmo assim estavam lutando por um quinto filho e para não decepcionar as crianças, deixaram em segredo durante 10 meses

Resumo da Notícia

  • Pais de 4 filhos queriam adotar o quinto
  • A ideia ficou em segredo por 10 meses até que conseguissem adotar uma menina [
  • Os pais gravaram a reação das duas filhas quando viram a nova irmã
Os 4 filhos já estavam esperando pela quinta irmã (Foto: reprodução/ Getty Images)

Kasi e Shane Pruitt são pais de duas filhas biológicas e dois filhos adotivos. mesmo com 4 filhos, o casal queria aumentar a família e adotar mais uma criança, mas sem alimentar falsas esperanças nas crianças e por isso, não estavam atualizando as crianças sobre o assunto.

-Publicidade-

Depois de 10 meses esperando na fila para adoção, finalmente receberam a ligação que tanto queriam: seriam pais de um bebê recém-nascido. Porém, tudo era segredo. Os filhos não sabiam que mais um bebê iria chegar. Eles deixaram por muitos meses tudo em segredo, caso desse errado.

Shane registrou o momento em que o novo filo chegou em casa e qual foi a reação dos quatro irmãos mais velhos. Raygen, de 11 anos e Harper, de 6 anos, foram os primeiros a ver o bebê e a reação deles foi a melhor de todas! Assista, clicando aqui.

-Publicidade-

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

    -Publicidade-