Pais montam “cinema” em casa para alegrar a quarentena do filho e a gente adorou a ideia!

Mariel Mavil e o marido Martin Cubillas usaram a criatividade para criar o ambiente dentro de casa, com bilheteria de ingresso e balcão de pipoca! Nós achamos genial!

Resumo da Notícia

  • Pais criam cinema em casa para matar a saudade do filho Matias
  • Mariel Mavil e o marido Martin Cubillas montaram uma bilheteria e um balcão de pipoca
  • O filho Matias é apaixonado por cinema
Pais montam um “cinema” dentro de casa para alegrar o filho (Foto: Reprodução/ Facebook)

Diante do isolamento social, muitas atividades de lazer tiveram que ser deixadas de lado, para assim evitar aglomerações e risco de alta contaminação. Uma delas são as salas de cinema, que fez Mariel Mavil e o marido Martin Cubillas, que moram em Vera Cruz, México, transformar sua casa em um “cinema improvisado”. A ideia surgiu após o filho deles, Matias, reclamar que sentia falta do seu passeio preferido.

Transformando a cozinha em bilheteria com ingressos de verdade e montaram até mesmo um balcão de pipoca e guloseimas, para dar a experiência completa ao garoto. “Meu filho é fã de cinema e acho que isso é o que ele mais sente falta nessa quarentena. Foi uma grande surpresa”, escreveu Mariel em sua conta pessoal no Facebook.

Mi hijo es fan del cine y creo es lo que más extraña visitar en esta contingencia y pues como no podemos ir, con su papá le trajimos el cine a casa, fue una gran sorpresa 🥰 🎥 . #cinepolis. Martin Cubillas

Posted by Mariel Mavil on Saturday, April 18, 2020