Pais perdem o casamento da filha após a companhia aérea cancelar o voo

Companhia aérea cancelou voo e família da noiva perdeu o casamento

Resumo da Notícia

  • Pais perderam o casamento da filha após a companhia aérea cancelar o voo
  • Segundo a empresa, o cancelamento ocorreu devido o tráfego aéreo e mau tempo para alcançar voo
  • A família acabou acompanhando a cerimônia através de vídeochamada.

Família da noiva perdeu o casamento após a companhia aérea cancelar o voo até o local da cerimônia. A aviação fazia parte da Southwest Airlines e não houve explicações convincentes para o ocorrido, de acordo com a Revista Newsweek.

-Publicidade-

Segundo a empresa, o cancelamento ocorreu devido o tráfego aéreo e mau tempo para alcançar voo. O argumento não foi levado adiante, já que outras companhias aéreas embarcaram sem o mesmo problema.  7

A criança escapou dos pais e tentou abrir a porta do avião
Pais de noiva perdem o casamento da filha após companhia aérea cancelar voo (Foto: Freepik)

Os noivos Kimberli Romano e Kyle Hlavaty, moram em Chicago e decidiram se casar em uma cidade nas redondezas Las Vegas, próximo a cidade do noivo. “Liguei para meus pais imediatamente e disse a eles para verificarem tudo, porque acabamos de receber uma notificação de que o voo foi cancelado”, contou a noiva. “E, claro, descobri que estava mesmo cancelado. Eu estava pirando, essa foi provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer, foi me casar sem meus pais”, continuou.

No entanto, um amigo do noivo ligou para avisar o casal sobre o ocorrido e, por ventura, era o mesmo voo que estavam os pais da noiva: “Liguei para meus pais imediatamente e disse a eles para verificarem tudo, porque acabamos de receber uma notificação de que o voo foi cancelado”, afirmou Kimberli. “E, claro, descobri que estava mesmo cancelado. Eu estava pirando, essa foi provavelmente uma das coisas mais difíceis que já tive que fazer, foi me casar sem meus pais”, continuou.

A família tentou outras alternativas para conseguir chegar a tempo da cerimônia, mas todos os outros voos já estavam lotados. Devido a situação, o casal cogitou adiar o casamento, mas os pais dela os incentivaram a seguirem adiante. Por fim, a família acabou acompanhando tudo por vídeochamada.