Pais recebem ursinho que reproduz os batimentos cardíacos de filho que faleceu

Após a morte do menino, o homem que recebeu o coração dele decidiu surpreender a família doadora com um presente emocionante

Resumo da Notícia

  • Stephanie e John Reid perderam o filho, Dakota, há um ano
  • O garoto tinha 16 anos quando sofreu um acidente de carro
  • Os órgãos do menino foram doados
  • O homem que recebeu o coração enviou um ursinho com os batimentos cardíacos de Dakota para os pais

Um vídeo comovente postado pela americana Stephanie Reid fez sucesso no Facebook ao mostrar o marido, John Allen Reid, abrindo um presente surpreendente. 

-Publicidade-

O casal do estado de Virgínia, nos Estados Unidos, perdeu o filho Dakota em janeiro de 2019. Ele tinha apenas 16 anos quando sofreu um acidente de carro e não resistiu. Os órgãos do jovem foram doados e o americano Robert O’Connor foi quem recebeu o coração do garoto. 

Pai mostra o ursinho que tem os batimentos cardíacos de seu filho falecido

Um ano depois do falecimento de Dakota, O’Connor resolveu fazer uma surpresa aos pais do doador. Ele enviou um ursinho de pelúcia, vestido com uma camiseta que dizia “melhor pai de todos”, que reproduzia os batimentos cardíacos do menino. 

-Publicidade-

John e Stephanie se emocionaram ao perceber o conteúdo do presente e ficaram tocados com o ato de Robert. Nos comentários do vídeo postado pela esposa, o pai de Dakota pediu “Por favor, se torne um doador. É o presente da vida. Se torne um herói e salve uma vida”. 

The gentleman who received Dakotas heart sent John Allen Lee Reid a build a bear with Dakotas heartbeat! ❤️❤️❤️. Thank you!

Posted by Stephanie Reid on Wednesday, February 5, 2020

 

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

 

-Publicidade-