Pais são alvo de críticas após colocar bebê de 6 meses para esquiar: “Perigoso e estúpido”
A criança bateu o recorde e se tornou a pessoa mais jovem a praticar o esqui aquático. As imagens viralizaram, mas alguns internautas não concordaram com a prática
Resumo da Notícia
- Bebê de 6 meses se torna a pessoa mais jovem a praticar esqui aquático
- Um vídeo que mostra ele praticando o esporte viralizou nas redes sociais
- Alguns internautas, no entanto, criticaram a ação
- Veja o que eles falaram
Recentemente, um bebê viralizou nas redes sociais após aparecer andando de esqui aquático. Nas imagens, compartilhadas em várias redes sociais, a criança, de 6 meses, o garoto aparece deslizando pelo Lago Powell, no sul de Utah, nos Estados Unidos. Boa parte dos internautas ficou impressionado com o talento do bebê, que quebrou o recorde mundial, se tornando a pessoa mais jovem a esquiar na água. Alguns pais, no entanto, criticaram a atitude e viu a ação como um perigo para a segurança do menino.
Como apontado pelo jornal Mirror, vários internautas criticaram a ação. “Tão perigoso e estúpido”, escreveu uma pessoa. “Sim, vocês são uma família aventureira, mas isso não está certo. Tantas coisas poderiam ter dado errado. Isso não é apenas algo fofo, pra ganhar curtidas”, criticou outro. “Ele parece assustado e inseguro.”, escreveu um terceiro.
Alguns internautas, no entanto, responderam esses comentários e saíram em defesa da família. “Essas pessoas que criticam têm inveja…. os filhos delas provavelmente passam o dia todo jogando videogame“, disse uma pessoa. “Isto NÃO é abuso infantil. As pessoas precisam parar de sempre mimar seus filhos, este bebê tem 6 meses e está vivendo sua melhor vida”, opinou outra.
O vídeo
Com os pés amarrados com segurança à tábua de madeira, Rich aparece segurando uma barra de metal enquanto era puxado pelo barco ao longo do lado. No vídeo, o pai, Casey, aparece em outro barco ao lado do filho enquanto ele esquiava,. “Para comemorar meu aniversário de 6 meses, decidi brincar com um esqui aquático”, escreveu o pai ao publicar o vídeo nas redes sociais.
“Aparentemente, isso é um grande negócio … # registro mundial.”, continuou. “Seis meses quatro dias. Dê uma olhada neste garoto e me diga que ele não está se divertindo muito! Um pequeno garanhão”, escreveu. De acordo com o jornal The Sun, antes de Rich, o título de esquiador aquático mais jovem do mundo era de Zyla St Onge, que andou ao longo do Lago Silver, na Flórida, em maio de 2016, quando tinha seis meses e 27 dias de idade.