Pais são flagrados fazendo sexo pelos filhos e inventam “desculpa furada”

Jessica Hood e o marido, Karl, vivem na Auatrália e tinham colocado as 4 crianças para dormir quando foram surpreendidos por uma visita inesperada dentro do quarto

Resumo da Notícia

  • Jessica Hood e o marido, Karl, foram pegos no flagra pelos filhos tendo uma noite bem apimentada
  • O choque foi tão grande que a mãe disse ter tido quase uma “parada cardíaca”
  • Os pais têm quatro filhos e compartilharam a história no Instagram

Uma família australiana passou por uma situação que é o terror de muitos casais! Jessica Hood e o marido, Karl, foram pegos no flagra pelos filhos tendo uma noite bem apimentada e o choque foi tão grande que a mãe disse ter tido quase uma “parada cardíaca”. A história foi contada pela influenciadora no Instagram.

-Publicidade-
A mãe contou no Instagram o acontecimento (Foto: Reprodução / Instagram / @houseofhoods_)

Os pais têm quatro filhos e disseram que tinham planejado a semana toda pela noite mais “quente”. Depois de colocarem as crianças para dormir, às 21h30, Jessica e Karl acreditavam que estavam livres e foram para a cama. Foi quando um dos meninos apareceu no quarto dos pais de surpresa e viu o que não devia!

Imagina a cena! (Foto: Reprodução / Instagram / @houseofhoods_)

A mãe conta que ao ser flagrada fazendo sexo pelo filho a sua reação foi se fingir de desacordada, mas que ficou tão nervosa que pensou que iria passar mal. “Eu pensei que meu coração não poderia acelerar durante um momento tão íntimo, mas agora estou à beira de uma parada cardíaca”, contou. Enquanto isso, o pai disse para a criança que estava “fazendo uma massagem” na esposa. Esperamos que o pequeno tenha acreditado!

-Publicidade-
Coitadas das crianças! (Foto: Reprodução / Instagram / @houseofhoods_)

-Publicidade-