Bebê mostra o dedo do meio em ultrassom 4D e pega todos de surpresa

O bebê surpreendeu os pais durante o procedimento. Ansiosa para ter o primeiro filho aos 38 anos, Jess diz que não vê a hora de conhecer o seu “garoto atrevido”

Resumo da Notícia

  • O bebê mostrou o dedo do meio durante uma ultrassom 4D ,
  • O ultrassom ainda mostrou o bebê bocejando, como se estivesse com sono
  • A mãe Jess Johnson ficou surpresa com as imagens

Em Nantwich, Cheshire, um casal ficou chocado depois que o filho – que ainda nem nasceu – mostrou o dedo do meio durante uma ultrassom 4D, realizada para poder acompanhar o desenvolvimento da criança. A mãe Jess Johnson, 24 anos, ficou surpresa com as imagens.

-Publicidade-
Os pais foram surpreenidos pela cena (Foto: Reprodução / Mirror)

O ultrassom ainda mostrou o bebê bocejando, como se estivesse com sono. Jess brincou que o bebê parecia estar dizendo aos pais que ele já havia tirado fotos suficientes enquanto fazia o gesto rude. Os pais ainda se disseram preocupados com os próximos passos do filho “rebelde”.

“No final do ultrassom, ele começou a cobrir o rosto, como se quisesse dizer ‘vocês têm fotos suficientes, agora me deixem em paz’. Cinco minutos depois, ele decidiu nos mostrar o dedo do meio, querendo dizer ‘chega, me deixem em paz'”, brincou a mãe ao Mirror.

-Publicidade-

A mãe ainda conta que ficou feliz que tenha registrado a ultrassom, pois o marido não teria acreditado quando ela contasse. “Foi bom para o meu marido ver as imagens também, porque eu não acho que ele teria acreditado em mim se eu contasse a ele o que o nosso filho fez”, disse.

Por isso, a mulher já prevê que o parto vai ser surpreendente. “Eu não acho que ele chegará na hora, porque, se for igual ao pai, deixa tudo para o último minuto. Acho que será igual a ele, está em seus genes”, contou. O pai, ficou emocionado ao ver a cena. “Estou emocionado e animado por ser pai. É nosso primeiro bebê, então não sabemos o que esperar. Vai ser uma grande mudança de vida em si mesmo, tendo tudo preparado e pronto. Estamos nas nuvens” disse.

Confira as imagens:

Bebe boceja durante ultrassom (Foto: Reprodução / Mirror)

O bebê aparece bocejando e mostrando o dedo durante a ultrassom 4D.

Bebe mostra o dedo durante ultrassom (Foto: Reprodução / Mirror)

App Pais&Filhos

Tem novidade na área: o novo aplicativo Pais&Filhos Interativo! Agora você pode ler conteúdos exclusivos, feitos com muito carinho pela equipe da redação da Pais&Filhos com toda a credibilidade, comprometimento e bom humor de sempre, e ainda testar seus conhecimentos sobre os principais assuntos do universo da parentalidade.

Já que ninguém cria filho sozinho, a Pais&Filhos se enxerga como parte da sua rede de apoio e para isso, disponibilizamos no aplicativo informações de qualidade sobre todas as fases da vida da criança, seja você pai ou mãe, grávida, ou até mesmo se você ainda for tentante.

Além disso, a plataforma ainda oferece quizz de perguntas e respostas para você testar seus conhecimentos sobre os mais diversos assuntos deste universo. Ao fazer o teste, você acumula pontos, e de quebra pode trocar por prêmios.

O Pais&Filhos interativo está disponível para iOS e Android, basta acessar a PlayStore ou a Apple Store direto do seu celular, baixar e fazer seu cadastro.

-Publicidade-