Família

Pais se assustam ao ver fantasma perto do berço da filha: “Vamos embora assim que possível”

A bebê de 1 ano ainda acordou com arranhões no rosto

Emily Santos

Emily Santos ,filha de Maria Teresa e Francisco

(Foto: Reprodução/Facebook)

Heather Brough e Josh Higgins é um casal estadunidense pais de uma bebê de 1 ano que afirmam que um fantasma aparece num vídeo da babá eletrônica da filha.

O casal que mora na casa de hóspedes da mãe de Josh se assustou quando a filha acordou com um arranhão no rosto, o que os levou a checar a câmera de segurança da babá eletrônica do quarto de Lily.

Nas filmagens, os dois conseguiram distinguir uma forma fantasmagórica que aparece ao lado do berço da menina e eles estão convencidos de que se trata de um fantasma.

“Era um espirito, eu não sei quais eram suas intenções, mas chegou a um ponto em que está machucando nossa filha“, Heather contou em entrevista ao jornal britânico Daily Mail.

A mãe ainda contou como se sentiu ao ver a filha com os machucados e depois fazer a conexão com a filmagem. “Ver o rosto de Lily arranhado foi algo tão bizarro e assustador. Não há explicação para o que poderia ter acontecido”, continuou ela.

O casal não quer mais continuar na casa e já estão em busca de um outro lugar para viver. “Vamos sair daqui o mais rápido possível”, concluiu  Heather.

Veja o vídeo do momento:

Leia também:

Mãe se assusta com aparição misteriosa em foto antiga da filha

Mãe diz que o espírito do falecido marido apareceu durante ensaio de gestante e fotos viralizam

Shopping lança app de Halloween e convida clientes a caçar fantasmas