Paixão por futebol: casal que tem sobrinho Neymar Ronaldo batiza filho como Mbappé Griezmann

A embaixada francesa no Chile afirmou que a escolha do nome do recém-nascido é um bom sinal para a vitória da França na Copa do Mundo de 2022

Resumo da Notícia

  • Mbappé Griezmann recebeu uma homenagem dos pais, apaixonados por futebol
  • Eles escolheram o nome de dois atacantes franceses e disseram que isso já se tornou uma tradição de família
  • A embaixada francesa brincou com a situação e comentou sobre a possível vitória na Copa do Mundo de 2022

Escolher como chamar o bebê pode ser uma tarefa muito complicada para alguns pais, porém está situação não se enquadra na família dos bolivianos Héctor Chambi e Teodora Pacaje. O primeiro bebê de 2022 na cidade de Copiapó, na região do Atacama, recebeu no nome duas homenagens a craques franceses do futebol: Mbappé Griezmann.

-Publicidade-

A criança, que veio ao mundo às 21h09 (horário local) do último sábado, dia 01 de janeiro, não foi o único filho do casal a ganhar um nome composto inspirado nos jogadores de futebol. De acordo com o pai do garoto, que já tentou se tornar profissional no esporte, está já é uma espécie de tradição familiar.

Mbapé, o recém nascido e Griezmann
Mbappé, o recém nascido e Griezmann (Foto: Reprodução Arquivo Pessoal)

“Poderíamos ter escolhido Alexis [de Alexis Sanchez], ou Charles [de Charles Aránguiz], mas já temos um sobrinho que se chama Alexis Charles, e meus outros sobrinhos se chamam Andrés Iniesta, Neymar Ronaldo, Junior e Leonal Messi —que todos chamam de Messi. Eu tenho um filho de três anos que se chama James [de James Rodrígues] Modric”, contou Héctor Chambi durante entrevista ao jornal chileno “Las Últimas Notícias”.

E a fama não acaba por aí. Nas redes sociais, a embaixada francesa no Chile, país de origem dos atacantes Mbappé e Griezmann, decidiu brincar com a situação ao afirmar que este era um bom sinal para a seleção da França na próxima Copa do Mundo, que deve acontecer em 2022.

“A embaixada francesa no Chile não poderia deixar passar este nascimento e parabeniza o pequeno Griezmann Mbappé e seus pais, e lhes deseja, assim como a todos chilenos e à comunidade francesa residente, um feliz e próspero 2022. Tomara que esta homenagem a Griezmaan e Mbappé seja um bom sinal para a seleção francesa na participação na Copa do Mundo no Qatar, em 2022 e que a seleção chilena se encontre lá”, escreveu a embaixada no Twitter.