Palácio abre o jogo e fala sobre suposta briga entre Meghan Markle e Kate Middleton

Será que as duquesas não se dão bem?

(Foto: Getty Images)
Meghan Markle e Harry estão de mudança do Palácio Real onde moravam com a Rainha e Kate Middleton e William (Foto: Getty Images)

É muito difícil o Palácio de Buckingham intervir para falar sobre notícias e boatos que envolvem a família real pelos sites. Mas último final de semana, após vários rumores envolvendo a duquesa de Sussex Meghan Markle e a duquesa de Cambridge Kate Middleton aparecerem, veio uma resposta oficial emitida pela própria realeza.

-Publicidade-

Segundo uma reportagem do portal britânico The Sun, Kate teria exigido que Meghan não respondesse mais aos funcionários do palácio, como sempre fazia. “Isso nunca aconteceu”, declarou o palácio sobre a publicação.

A resposta é breve, mas já que veio da própria realeza tem um peso enorme! O jornal continuou afirmando que as duas duquesas não se dão bem e parece que as coisas se encaixaram, porque tivemos a notícia, confirmada oficialmente pela família real, de que Meghan e Harry estavam de mudança do Palácio de Kensington para viverem na Frogmore Cottage, uma casa de campo, bem afastada de Londres.

-Publicidade-

Logo depois, Daily Mail, outro jornal britânico, disse que Kate teria chorado muito horas antes do casamento de Meghan, enquanto sua filha, a princesa Charlotte, se preparava para ser daminha de honra do casamento do tio, Harry.

(Foto: Getty Images)
Amigas ou rivais? (Foto: Getty Images)

Os boatos sobre a tensão entre as duas pareceu sair do controle, então o palácio interviu para se posicionar. Uma repórter da Vanity Fair, Katie Nicholl, disse que confirmou com uma fonte próxima à realeza que não existe disputa entre as duquesas, mas que os irmãos Harry e William são bem distantes.

“Kate e Meghan são pessoas muito diferentes e não têm muito em comum, mas eles fizeram um esforço para se dar bem”, comentou o informante. “Qualquer problema que surja é entre os irmãos“, disse ele. Quem nunca, não é? Até a família real tem problemas!

(Foto: Reprodução/therealmyroyals)

Família real no aniversário de 70 anos do príncipe Charles (Foto: Reprodução/therealmyroyals)

Leia também:

Meghan Markle faz Kate Middleton chorar muito na frente da filha, princesa Charlotte

Meghan Markle mostra barriga de grávida em evento na praia

Conheça 6 regras que Meghan Markle terá que seguir a partir de agora

-Publicidade-