Palhaço salva aniversário de criança que ninguém apareceu: “Lembrarei para toda vida”

A pequena Mía Nicole convidou as pessoas para o aniversário porém ninguém compareceu

Resumo da Notícia

  • Mía Nicole fez uma festa de aniversário porém ninguém apareceu
  • O animador de festa resolveu salvar o dia da menina
  • Eduardito Tello convidou várias pessoas que trouxeram presentes para a menina

É normal que as crianças fiquem com altas expectativas para o dia do aniversário, com Mía Nicole não foi diferente. Uma menina de Tampico, no México, convidou várias pessoas para o grande dia, porém ninguém apareceu, exceto pelo salvador da festa, o palhaço Kokito resolveu salvar o dia da menina.

-Publicidade-
Kokito salvou o aniversário da menina
Kokito salvou o aniversário da menina (Foto: Reprodução/Facebook)

O animador de festa, Eduardito Tello, resolveu publicar nas redes sociais uma divulgação da festa, convidando as pessoas a comparecerem. “A mãe da aniversariante os convida para que o aniversário não passe em branco. (…) Não sejamos assim, se nos convidam é porque nos apreciam. Mía Nicole vai gostar muito”, escreveu ele.

Momentos depois, diversas pessoas começaram a chegar para a festa, e, além de comparecerem, trouxeram presentes para Mía! Até mesmo um homem vestido de Papai Noel apareceu na festa para alegrar o espírito natalino na festa. A menina finalmente ficou feliz com seu aniversário.

A menina ficou muito contente com a festa
A menina ficou muito contente com a festa (Foto: Reprodução/Facebook)

“É a beleza de apoiar. Ontem foi um dia inesquecível que lembrarei para toda a minha vida”, disse Kokito sobre esta experiência. Com certeza a menina irá se lembrar deste dia, felizmente não por conta da falta de comprometimento das pessoas mas da ação incrível do palhaço.