Paloma Duarte realiza sonho de atuar com avô, Lima Duarte: “Eu tremia de alegria”

Durante entrevista exclusiva ao jornal Extra, a atriz abriu o coração e comentou sobre o primeiro trabalho junto com o parente

Resumo da Notícia

  • Paloma Duarte comentou sobre o sonho de atuar com Lima Duarte
  • Este é o primeiro projeto de neta e avô juntos
  • A novela "Além da ilusão" estreia nesta segunda-feira, dia 07 de fevereiro

Durante entrevista exclusiva ao jornal Extra, Paloma Duarte, de 44 anos de idade, abriu o coração para falar sobre um sonho que acabou se tornando realidade: contracenar com Lima Duarte, seu avô de 91, na nova novela da TV Globo, Além da Ilusão, que estreia nesta segunda-feira, 07 fevereiro.

-Publicidade-

“Foi tão gostoso! Era um sonho antigo estar em cena com ele. Eu tremia de alegria. Não acreditava que estaria no set com aquele cara incrível e ele ainda é meu avô!”, comemorou a neta.

Lima Duarte e Paolma Duarte em fotos promocionais para a novela "Além da ilusão"
Lima Duarte e Paolma Duarte em fotos promocionais para a novela “Além da ilusão” (Foto: Reprodução TV Globo)

Ainda durante entrevista, Paloma Duarte contou sobre como foi a criação dos filhos em meio a uma família de artistas, já que além dela e Lima Duarte, sua mãe, a atriz Débora Duarte, e seu pai, o cantor Antônio Marcos, também seguiram carreira nas artes.

“Tentei preservar a privacidade dos meus filhos na infância, na adolescência. Agora elas decidem como querem lidar com isso. Eu não me meto, não!”, disse a atriz, que é mãe de Maria Luiza, fruto de sua relação com o cantor Renato Lui, Ana Clara, com o ator Marcos Winter, e Antônio, único filho com o atual marido, o ator Bruno Ferrari, com quem se casou em 2012.

Paloma Duarte abriu o jogo também sobre aumentar a família. “Para mim, ter três filhos  já está bom! Experienciar a maternidade com mais idade foi muito diferente da época das meninas em que eu era muito jovem. Brinco com elas dizendo que quem pegou o doce da manga foi Antônio porque sou mais madura, vejo a vida com mais calma. Na época delas, eu trabalhava muito. Mas somos muito companheiras. Exploramos a vida juntas”, finalizou.