Pamella Holanda conta que não foi ajudada por funcionário do condomínio que morava durante agressão

Em entrevista ao Fantástico, a ex de Ivis deu ainda mais detalhes sobre a relação conturbada que partilhava com o pai de sua filha Mel, de 9 meses

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda deu mais detalhes da relação conturbada que vivia com DJ Ivis no último domingo, 18 de julho
  • A ex de Ivis relatou que já foi ameaçada com uma faca, e que a tragédia foi interrompida por funcionária do DJ
  • Pamella foi entrevistada pelo Fantástico

Pamella Holanda contou ainda mais detalhes da relação conturbada que viveu com DJ Ivis no último domingo, 18 de julho. Em entrevista para o programa Fantástico, a mãe de Mel, de 9 meses, declarou que chegou a ser ameaçada com uma faca de cozinha – e que a tragédia só foi interrompida pela funcionária do ex, que segurou o braço dele.

-Publicidade-

“Desci umas 10h, quase 11h para poder fazer o leite dela e já começou a discutir. A funcionária dele também estava na hora na cozinha. Foi na hora que ele pegou uma faca na gaveta da cozinha”, contou, durante o programa.

Ela ainda disse que chegou a pedir para que o porteiro do condomínio que morava com o marido e a filha chamasse a polícia – e não foi atendida. Por isso, refugiou-se na casa da vizinha, que prontamente ligou para o 190. O casal, então, foi para a delegacia – mas Pamella não teve coragem de prestar depoimento, e ambos foram liberados. E as agressões continuaram parte da rotina. Agora, ela não vê a hora de superar o pesadelo e seguir em frente com a filha.

“Fico pensando, como vai ser minha vida quando eu voltar a viver, porque esses dias não estou vivendo, estou existindo”. Durante conversa, a arquiteta contou que conheceu o marido em 2018 pela internet, e foi no começo de 2020 que o casal começou a morar junto.

Ela contou que começou a ser agredida antes mesmo de engravidar
(Fotos: reprodução Instagram)

Pamella disse que começou a ser agredida já nos primeiros dias vivendo ao lado do companheiro. “Ele já começou a me agredir. Começou verbalmente: palavrão, grosserias”. Contudo, durante o relato, ela revelou que a primeira agressão física foi aos 5 meses de gestação. “Me segurou pelo pescoço e foi me arrastando do corredor até o sofá”, desabafou.

Na semana passada, Pamella viralizou uma série de vídeos gravados por uma câmera de segurança instalada na sala de casa – que revelaram diversas agressões que sofreu pelo marido, Iverson Araújo. O DJ responsável pela produção de sucessos como “Esquema Preferido” foi preso também na última semana. Diversos famosos e internautas demonstraram apoio pela causa da influencer.