Pamella Holanda desabafa sobre descaso da família de DJ Ivis com o filho deles

Ela falou sobre diversos assuntos, como a mudança de endereço e a falta de interesse da família do artista com o primogênito

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda fez um desabafo
  • Ela falou que a família de DJ Ivis não a procurou
  • A família do artista também não demonstrou interesse

Pamella Holanda apareceu nas redes sociais para desabafar mais uma vez sobre a situação com DJ Ivis. Ela criticou as atitudes da família do ex-marido e disse que eles não demonstram nenhum tipo de interesse e preocupação pela filha, Mel, de 11 meses, fruto do relacionamento com o DJ.

-Publicidade-
Pamella Hollanda falou sobre a família do DJ Ivis
Pamella Hollanda falou sobre a família do DJ Ivis (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Ninguém nem da família veio procurar, saber se a filha está precisando de algo, querer saber como ela está”, falou no Instagram, ao comentar o “circo” que os advogados do DJ montaram em cima do caso. Ela ainda reforçou que não está precisando de ajuda financeira, como algumas pessoas alegam.

“Estou reclamando da lentidão da justiça. Em nenhum momento vim falar da pensão, até porque eu estou bem, estou trabalhando. Me referia aos valores do provisórios, até tudo se estabilizar. E não estou declarando guerra a ninguém. (DJ Ivis) está respondendo pelos crimes que cometeu comigo“, continuou.

Apartamento do ex-casal

Ela falou também que o apartamento que vivia com Ivis foi oferecido para ela durante o processo. Porém, por opção própria, decidiu que não queria voltar ao local.

“Está locado para uma pessoa, tem um contrato. A pessoa precisaria de um tempo para sair se eu quisesse me mudar para lá. Apesar disso, eu não iria entrar naquele apartamento de novo, porque sofri muito naquela casa. Não conseguiria viver em paz. Precisava de um ambiente novo para mim e minha filha, um espaço maior, agora que ela está crescendo. E também por questões de segurança. As pessoas sabiam onde ficava o antigo endereço”, finalizou.

Situação de DJ Ivis

DJ Ivis está em prisão preventiva desde o dia 14 de julho, após os vídeos dele agredindo Pamella vieram à tona. O cantor se tornou réu no dia 28 de julho, um dia após a 3ª Promotoria de Justiça de Eusébio apresentar a denúncia. Três pedidos de soltura do músico foram negados, incluindo um feito no STF.