Pâmella Holanda faz textão em aniversário de 1 ano da filha: “Você transformou minha existência”

Ela compartilhou algumas fotos e vídeos da bebê desde o parto até o momento e se declarou para Mel na legenda

Resumo da Notícia

  • Pâmella Holanda fez uma homenagem para Mel neste domingo, 3 de outubro
  • A menina completa 1 ano de vida e a mãe relembrou a trajetória
  • Na publicação, também é possível ver fotos e vídeos da bebê

Pâmella Holanda comemorou o aniversário de um ano da filha, Mel, com uma homenagem no Instagram neste domingo, 3 de outubro. Ela compartilhou algumas fotos do parto e vídeos da menina ao longo deste tempo para se declarar na legenda.

-Publicidade-
Pamella Holanda compartilhou algumas fotos e vídeos para comemorar 1 ano da filha
Pâmella Holanda compartilhou algumas fotos e vídeos para comemorar 1 ano da filha (Foto: reprodução/Instagram/@pamellaholanda)

“Ao meio dia e 40 minutos do dia 03/10/2020 você nasceu. Linda, de choro forte e alto, cabeludinha e de bochechas rosadas. Eu lembro exatamente como tudo aconteceu, lembro do nervosismo na sala de cirurgia e da ansiedade de ver seu rosto, pegar no colo, amamentar“, começou.

“Você transformou minha existência pra sempre desde esse exato momento. Eu entendi e dei razão a minha mãe a tudo, eu entendi e senti na pele essa força da natureza que é se tornar mãe. Eu entendi o que é AMOR. Agora eu posso dizer que passei pela vida e senti amor, que amei alguém, que me transformei no melhor que sou por amor, que te escolhi por amor e que ser mãe é ser força. Que ser mãe não é ser perfeita, mas ser mãe é ser cuidado, proteção, abrigo, afeto, carinho, preocupação, renúncia e escolhas. E eu escolho você todos os dias”, completou.

Ela deixou os desejos para o presente e futuro da bebê: “Uma amor sem interesse, um sentimento tão sublime e sagrado que Deus limitou pra nós, porque merecemos essa Graça. No seu 1 ano de vida eu ti vi crescer, descobrir, me encantei e me desmontei milhões de vezes com seu choro, seu olhar. Eu peço a Deus que te proteja, te guie, te faça uma mulher sábia e corajosa. Que você seja inspiração pra sua geração”.

Dia das Crianças

O Dia das Crianças está chegando e se você ainda não encontrou o presente perfeito para o seu filho, a Pais&Filhos fez uma seleção especial de produtos no site da Amazon para você se inspirar, tem opções para todos os gostos e bolsos também. Dá uma olhada AQUI e arrase na escolha!

Mel completa um ano de vida neste domingo, 3 de outubro
Mel completa um ano de vida neste domingo, 3 de outubro (Foto: reprodução/Instagram/@pamellaholanda)

“Obrigada por me escolher. Obrigada pela sua doçura, carinho, amor. Feliz aniversário meu amor! Feliz vida! Te amo infinito e com forças sem medidas. Deus abençoe poderosamente sua vida minha tetéu, que você seja feliz. MUITO FELIZ! Com amor, mamãe”, finalizou.

No último dia 30 de setembro, Pâmella criticou as atitudes da família do ex-marido, DJ Ivis, e disse que eles não demonstram nenhum tipo de interesse e preocupação pela filha: “Ninguém nem da família veio procurar, saber se a filha está precisando de algo, querer saber como ela está”.