Pamella Holanda relembra agressões de DJ Ivis: “Me ameaçou com uma faca com minha filha perto”

Ela falou sobre como tudo aconteceu em entrevista ao Léo Dias e comentou sobre as agressões

Resumo da Notícia

  • Pamella Holanda relembra vez que DJ Ivis a ameaçou com uma faca na frente da filha de 9 meses
  • Ela falou sobre como tudo aconteceu em entrevista ao Léo Dias e comentou sobre as agressões
  • Na entrevista, ela contou como fez para chamar a polícia

Pamella Holanda falou sobre as agressões do marido DJ Ivis em entrevista ao Leo Dias. No vídeo, o jornalista começa contando que Pamella procurou a polícia para denunciar o ex-marido em julho depois de sucessivas agressões. Ele comentou que o músico chegou a agredi-la com uma faca da última vez, na sexta-feira, dia 2 de julho.

-Publicidade-

Na entrevista, ela relembrou como tudo aconteceu na sexta-feira em questão. Ela disse que desceu as escadas de manhã e ouviu a funcionária que limpava a casa da família conversando com Ivis na cozinha, pedindo que ele não batesse mais nela, já que, na noite anterior, havia escutado ele a agredindo. “Na hora que cheguei (na cozinha), ele falou: ‘você não vai fazer leite pra ninguém aqui não, pode sair daqui’. Aí a funcionária começou a falar que achava feio esse comportamento e a forma na qual ele me tratava e ele começou a entrar em negação”, relembrou ela.

Pamella Holanda relembra vez que DJ Ivis a ameaçou com uma faca na frente da filha de 9 meses
(Fotos: reprodução Instagram)

Nesse momento, Pamella estava com a filha no colo e pediu para que a funcionária a segurasse para que pudesse mostrar os machucados. Ela, então, decidiu tirar a blusa e mostrar os hematomas para a funcionária, que ficou perplexa com a situação. “Eu disse pra ele: ‘você vai acabar sendo preso’. Foi nessa hora que ele levantou, foi até a gaveta da cozinha e pegou uma faca. Nessa hora eu sai correndo e fui na portaria pedir socorro”, contou.

Na portaria, ela pediu para que o porteiro ligasse para a polícia, dizendo que estava sem celular e tinha acabado de ser agredida pelo marido. “Ele acabou de me ameaçar com uma faca com minha filha perto”, contou ela, aos porteiros. Logo em seguida, ela foi para a casa da vizinha, com quem já tinha conversado sobre as agressões na noite anterior, pedindo que ela ligasse para a polícia também. “Ela correu e me deu o telefone dela e eu liguei e falei com a polícia”, relembrou. Veja a entrevista completa abaixo: