Paola Carosella afirma término com marido após 8 anos de casamento: “Os motivos serão nossos”

Paola era casada com o fotógrafo irlandês, Jason Lowe, e anunciou o fim do relacionamento por meio das redes sociais.

Resumo da Notícia

  • A ex-masterchef divulgou a notícia por meio das redes sociais
  • Ela e o ex-marido ficaram juntos durante 8 anos
  • Os motivos não foram divulgados

Notícia triste! A ex-masterchef Paola Carosella, de 48 anos de idade, fez um anúncio hoje, dia 19 de outubro, por meio de uma publicação no instagram pessoal de que o seu relacionamento de 8 anos com Jason Lowe terminou. O casal estava junto desde 2013.

-Publicidade-

Foi por meio de uma selfie compartilhada que a chefe de cozinha anunciou o término para os fãs que acompanham o seu trabalho. Na legenda da publicação, Paola começou escrevendo: “Hoje vim dividir uma coisa com vocês. Divido porque tenho recebido muito amor ao longo dos meus anos de “pessoa pública”. São palavras de admiração, de alento, de carinho, vindas de pessoas que eu não conheço, mas que me conhecem, que gostam do meu trabalho, que torcem, que ficam chateadas, que vibram, que votam, que dedicam tempo das suas vidas para mim, sem ao menos me conhecer de verdade. Me sinto honrada e muito agradecida”. Para conferir esta publicação, clique aqui.

Publicação de Paola Carosella anunciando o fim do casamento
Publicação de Paola Carosella anunciando o fim do casamento com Jason Lowe (Foto: Reprodução Instagram @paolacarosella)

Na sequência, a cozinheira, que possui quase 5 milhões de seguidores na plataforma, não entrou em detalhes sobre os motivos do fim do relacionamento dela com o fotógrafo irlandês, e afirmou: “Os motivos e os porquês serão sempre nossos, mas vocês torceram por nós, se emocionaram conosco, deram-nos apoio e tanto amor, que sinto que vocês fazem parte desta história também.”

Faltam 11 dias para o aniversário de Paola, e a cozinheira acredita que “para quem acredita em setênios e sua força como eu, é um momento único e mágico. Estou bem, rodeada de amor, tenho os melhores amigos e parceiros que possa ter sonhado ter, uma família linda, milhares de projetos incríveis em andamento, e a sensação de ter feito tudo o que eu podia ter feito, como sempre fiz.”

A renomada profissional também acalmou os fãs na publicação, já que ela e o ex-marido possuem um programa no Youtube chamado “Nossa Cozinha”,e afirmou que ele continuara e concluiu que “(…) será sempre nossa cozinha porque é minha e de todos vocês. Mais um motivo para agradecer todo o amor que recebemos por lá todo dia. Amor então, que tem de sobra e que transborda. Obrigada”.