Paolla Oliveira desabafa no Instagram após perda para a covid-19: “Mais uma vítima”

A atriz compartilhou em um post na rede social, refletindo sobre as mudanças da vida

Resumo da Notícia

  • Paolla Oliveira fez um post emocionante no Instagram
  • Ela perdeu uma pessoa para a covid-19
  • Os internautas desejaram forças para a atriz nos comentários

Paolla Oliveira postou no Instagram uma foto com uma frase reflexiva para falar de uma perda que sofreu por conta da covid-19. Na imagem publicada pela atriz a frase: “Alagarta não entende o processo, mas aceita as mudanças. E na legenda do post, escreveu um desabafo sobre a situação atual que estamos vivendo. “São tempos bem difíceis de lidar. Perdas, tristezas, situações inimagináveis há 2, 3 anos atrás”, refletiu.

-Publicidade-
Paolla Oliveira falou sobre a perda no Instagram (Foto: Reprodução / Instagram)

Paolla explicou que perdeu uma pessoa, que não foi identificada, por conta de complicações do coronavírus. “Hoje tive uma notícia muito triste, uma partida, mais uma vítima dessa doença e me recolhi de alguma forma, em mim, tentei sorrir lembrando de situações, mas a verdade é que não sabemos de nada sobre nada”, escreveu na legenda.

Ela disse que mesmo tentando se manter otimista, os acontecimentos não permitem: “Seguimos em busca de algo melhor, algo bom, leve e saudável todos os dias. Mesmo assim os dias se nublam. Sejam sol onde os dias nublarem. Boa noite pra todos. Se cuidem”.

Os internautas se comoveram com a publicação e desejaram forças para ela nos comentários. “Forças paolinha, essa doença jajá acaba!”, escreveu um. “Meus pesâmes, vai dar tudo certo”, disse outro. A atriz Samanta Schmutz também comentou um emoji simbolizando a tristeza do momento e desejando forças para a colega de profissão.