Paolla Oliveira e Diogo Nogueira comemoram a chegada de novo membro da família
O casal fez o anúncio do novo membro no Instagram. Os fãs se divertiram com a notícia
Resumo da Notícia
- Paolla Oliveira e Diogo Nogueira comemoraram a chegada de novo membro da família
- Os fãs se divertiram com o anúncio feito nas redes sociais
- O casal iniciou o relacionamento ainda neste ano
Paolla Oliveira e Diogo Nogueira usaram as redes sociais para anunciar a chegada de um novo membro da família: um pet! Os fãs se divertiram com as publicações feitas nas respectivas contas do Instagram do casal.
Primeiramente, Paolla exibiu as primeiras fotos de Bruttus Batuque e comentou, “Mais novo morador da casa… Notem a plenitude do Bruttus Batuque enquanto a gente tenta sair bem na foto com ele”.
Diogo divulgou vídeos do novo companheiro com o novo lançamento ao fundo, a música Flor de Caña, escrita em homenagem a Paolla. O clipe será estrelado pelos dois.
Gravidez
Recentemente, Paolla Oliveira assumiu relacionamento com Diogo Nogueira. A união do sambista com a atriz foi muito comemorada pelos fãs e, em entrevista para a revista Ela, Paolla mandou a real sobre as expectativas do namoro, reação do público e até mesmo a chegada de filhos.
“A torcida do público me surpreendeu. Eu, que sempre tentei blindar meus relacionamentos, de repente me vi nessa situação. Mas está bom, está leve”, comentou, sobre a vida recente ao lado de Diogo Nogueira. “Bons encontros são para a vida. Se posso falar alguma coisa é que estou tendo a sorte de conhecer Digo mais de perto. Ele tem uma luz enorme, poderosa, potente. É uma sorte poder estar ao lado de uma pessoa que você ouviu falar que é muito legal e, quando chega perto, e tudo e um pouco mais. Tenho sorte”, desabafou.
Estando em um relacionamento com muita alegria, Paolla ainda comentou sobre a chegada de filhos com Diogo – e disse que espera a hora certa para tal. “Há cerca de dois anos, fiz congelamento de óvulos porque não há como brigar com a ciência nem com a natureza humana. Foi para eu ter a opção (de ser mãe) e não sofrer imposições. E continuo aqui, plena. Ainda é cedo para isso…”, contou. Confira o relato completo AQUI.