Paolla Oliveira posta montagem com sobrinha e semelhança chama a atenção: “Parece sua filha”

A atriz, de 37 anos, postou uma homenagem para a menina, Lorena, de 4 anos

Resumo da Notícia

  • Paolla Oliveira é tia de Lorena
  • A atriz usou as redes sociais para postar uma mensagem à sobrinha
  • A semelhança na foto chamou a atenção dos seguidores

 

-Publicidade-
A atriz fez uma homenagem para a sobrinha no seu  Instagram (Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal)

Paolla Oliveira usou as suas redes sociais, nessa segunda-feira, 13 de julho, para publicar uma montagem com a sobrinha, Lorena, de 4 anos. No clique, as duas aparecem lado a lado, usando uma fita cor de rosa nos cabelos. “Tal tia, tal sobrinha… Fiquei com saudade desse abraço”, escreveu a atriz na legenda.

A semelhança da tia e da sobrinha chamaram a atenção dos seguidores Foto: Reprodução / Instagram @paollaoliveirareal)

Nos comentários, muitos seguidores apontaram para a semelhança entre a tia e a sobrinha. “Lorena parece até sua filha, aff”, disse um fã. “Parecem mãe e filha”, comentou outro. “Ambas muito lindas”, falou um dos seguidores. “Sua filha em outro universo. Linda também!”, escreveu uma seguidora.

-Publicidade-

Congelamento de óvulos

Aos 38 anos, Paolla Oliveira chegou a declarar que havia decidido congelar seus óvulos depois de uma consulta na ginecologista. “Quando eu fiz os exames ela falou: ‘não tá legal! Seu corpo não tá bem, as pressões que você está carregando estão fazendo seu corpo envelhecer antes da hora’. Acho que antes de falarmos sobre congelar óvulos, em ser mãe, temos que falar sobre o que a gente tá fazendo com o nosso corpo. Para que a gente não ache que está bem e depois descubra que não está tão bem para gerar um filho”, contou a atriz. A decisão, segundo entrevista no programa Saia Justa, trouxe um grande alívio em algumas amarras que Paolla tinha em torno da maternidade.

-Publicidade-