Paolla Oliveira, que interpretou mãe de Klara Castanho em novela, deixa mensagem após carta aberta

A atriz Paolla Oliveira respondeu à carta aberta em que Klara Castanho conta ter engravidado após ser vítima de estupro. No Twitter, Paolla reforçou: “Filhota, eu estarei sempre ao seu lado”

Resumo da Notícia

  • Paolla Oliveira demonstrou apoio à Klara Castanho após divulgação de carta aberta
  • A atriz de 21 anos fez um longo desabafo nas redes sociais em que diz ter engravidado após um estupro
  • Além de Paolla, outros famosos e amigos de Klara mandaram mensagens de carinho

Klara Castanho escreveu e compartilhou no Instagram uma carta aberta na noite deste sábado, 25 de junho, em que contou ter sido vítima de estupro. A atriz, durante o longo relato, ainda disse que a violência resultou em uma gestação, que ela só descobriu prestes a dar à luz.

-Publicidade-
Klara Castanho recebeu o carinho de Paolla Oliveira após desabafo no Instagram
Klara Castanho recebeu o carinho de Paolla Oliveira após desabafo no Instagram (Foto: reprodução/Instagram/@klaragfcastanho @paollaoliveirareal)

A atriz comentou que o episódio trouxe muita dor e traumas e, por isso, optou por entregar o bebê para a adoção assim que nasceu. Com o desabafo, os seguidores prestaram toda solidariedade à Klara e mandaram mensagens de carinho.

No Twitter, Paolla Oliveira, que interpretou a mãe da personagem de Klara na novela Amor à Vida, em 2013, também se pronunciou sobre o assunto. Em resposta ao relato, ela escreveu: “Filhota, você é mto especial e eu estarei sempre ao seu lado. Você é maior do que qualquer um ou uma que queira se promover ou promover o ódio com seu nome. Amo você. Sinta meu abraço. Sinta-se acolhida por todos que te respeitam. É o que importa sempre, focar no respeito, amor e na justiça”.

Paolla Oliveira se solidarizou com relato de Klara Castanho em que conta ter sido vítima de estupro
Paolla Oliveira se solidarizou com relato de Klara Castanho em que conta ter sido vítima de estupro (Foto: reprodução/Twitter)

Outros amigos de Klara também deixaram mensagens, como Maisa: “Te amo pra sempre. estou com você” e Fernanda Paes Leme: “Klara, não há o que falar, não há o que pensar. Só te confortar de alguma forma, da forma que podemos aqui distante. Você está se transformando numa mulher incrível e merece ser feliz. Fica bem. Estamos contigo”.