‘Papai é Pop’ lança campanha para pais participarem do filme de Piangers: veja como se inscrever

A campanha #roteirodasuavida começou nesta quarta-feira, 21 de abril, que convida pais de todo o Brasil a compartilharem um vídeo de até um minuto contando: como ser pai mudou a sua vida?

Resumo da Notícia

  • O filme 'Papai É Pop' iniciou campanha para pais participarem do longa nesta quarta-feira, 21 de abril
  • A campanha convida pais de todo o Brasil a compartilharem um vídeo de até um minuto contando: como ser pai mudou a sua vida?
  • E o melhor de tudo, as cenas escolhidas vão ser eternizadas nas cenas finais da comédia

Começou nesta quarta-feira, 21 de abril,  a campanha #roteirodasuavida, que convida pais de todo o Brasil a compartilharem um vídeo de até um minuto contando: como ser pai mudou a sua vida? E o melhor de tudo, as cenas escolhidas vão ser eternizadas nas cenas finais do filme ‘Papai é Pop‘, comédia para toda a família, estrelada por Lázaro Ramos e Paolla Oliveira, que vai ser lançada no segundo semestre deste ano.

-Publicidade-

Demais, né? Para participar, escolha um ambiente silencioso e utilize o seu celular na posição vertical para gravar o vídeo com a duração de até 60 segundos. Acesse esse link e faça sua inscrição. Junto com o vídeo envie também fotos de momentos especiais com seus filhos para deixar o relato ainda mais especial. Você pode mandar a sua gravação até o dia 27 de abril de 2021, e o resultado será anunciado no dia 5 de maio nas redes sociais da Galeria Distribuidora.

O livro ‘Papai é Pop’ vai virar filme e você pode fazer parte (Foto: Reprodução)

“Estamos muito animados em finalmente começar essa campanha. Com os relatos de outros pais será possível imprimir ainda mais afeto e universalidade nas inúmeras questões relacionadas à paternidade. O lançamento de ‘Papai é Pop’, um filme muito emocionante, mas que também faz pensar e rir, entregará o que o público espera em um ano como esse: encontrar um conteúdo com mensagens e sensações positivas. Agora, depois das filmagens e em fase de pós-produção, volto a garantir que a entrega do elenco e da equipe proporcionou um filme muito especial, com grande potencial e que será imperdível”, conta Gabriel Gurman, CEO da Galeria Distribuidora e codiretor geral da Diamond Films Brasil.

O elenco de Papai é Pop, de Piangers, conta com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira (Foto: Reprodução/ Instagram)

O filme trata da história narrada no bestseller de Marcos Piangers, com Lázaro Ramos e Paolla Oliveira interpretam Tom e Elisa, pais de primeira viagem, e mostram os desafios e alegrias que o protagonista encara para ressignificar a paternidade de forma saudável e presente. O elenco do filme conta ainda com Elisa Lucinda, Leandro Ramos, Dadá Coelho, Thiago Justino, Malu Aloise e Richard Cardoso. O longa é produzido por Beto Gauss e Francesco Civita, roteirizado por Ricardo Hofstetter e dirigido por Caito Ortiz.