Papai Noel aposenta trenó e entrega presentes de jet sky para crianças com câncer

O Corpo de Bombeiros do Rio de Janeiro promoveu, nesta terça-feira, uma ação de natal com diversas atividades

Resumo da Notícia

  • O Natal chegou mais cedo para algumas crianças do Rio de Janeiro, e chegou de uma forma bem radical!
  • O Corpo de Bombeiros do Rio promoveu, nesta terça-feira, uma ação de natal direcionada a crianças com câncer
  • Como as atividades aconteceram na praia, o bom velhinho não poderia chegar de outra forma, que não em um jet sky.

O Natal chegou mais cedo para algumas crianças do Rio de Janeiro, e chegou de uma forma bem radical! O Corpo de Bombeiros do Rio promoveu, nesta terça-feira, uma ação de natal direcionada a crianças com câncer, e como as atividades aconteceram na praia, o bom velhinho não poderia chegar de outra forma, que não em um jet sky.

-Publicidade-
Papai Noel de Jet Sky
Papai Noel de Jet Sky (Foto: Corpo de Bombeiros)

A ação foi realizada com apoio da Associação dos Amigos da Infância com Câncer (Amicca). Mais de 50 crianças participaram de atividades aquáticas, brincadeiras recreativas, apresentações e demonstração com cães de salvamento do canil do Corpo de Bombeiros.

Depois de uma campanha repleta de atividades, o que chamou atenção foi a chegada do Papai Noel de jet ski. Logo depois da apresentação, os presentes foram distribuídos. “ Essa festa já é uma tradição do Corpo de Bombeiros do Rio. É um evento muito importante para a tropa. Muitos militares participam da ação de forma voluntária. É emocionante”, conta o tenente-coronel Grigorovski, comandante do 3º GMar ao Globo.

O trenó está diferente!

Se você pensa que o Papai Noel só anda de trenó, está muito enganado! Ele pode surgir em muitos tipos de veículos mágicos, como por exemplo um fusca. Tudo bem que, bem sempre dá certo! Isso porque, um Papai Noel do litoral paulista, fazia sua tradicional entrega de brinquedos às crianças carentes.

Mas no meio do caminho, o fusca quebrou – o que poderia comprometer a entrega dos presentes, mas ele não desistiu! Junto com outros amigos, o Papai Noel empurrou o veículo até o posto de gasolina mais próximo para resolver o problema.

Papai Noel entrega presentes de fusca
Papai Noel entrega presentes de fusca (Foto: Reprodução/ Facebook)