Para deixar qualquer um maluco: saiba o que o Walt Disney World preparou para 2020

O clima de aventura vai conquistar todas as famílias

A gente amou as novidades! (Foto: Divulgação)

Os fãs da Disney já podem comemorar! Com uma série de novas experiências e ainda mais magia, o Walt Disney World Resort, na Flórida, promete várias novidades neste ano. Com o maior crescimento das últimas duas décadas, o complexo ganhará áreas, atrações, espetáculos, entre outros.

-Publicidade-

No pavilhão da França, Beauty & the Beast Sing-along vai marcar presença no World Showcase do Epcot e os visitantes vão poder cantar e dançar curtindo toda a história. A gente achou demais! A atração vai estrear no dia 17 de janeiro, e vai ser feita por Don Hahn, que é produtor dos filmes animados e também do live-action.

Ainda no mesmo pavilhão, Remy, o ratinho de Ratatouille vai deixar todo mundo encantado e vai misturar muita ação com gastronomia. Remy’s Ratatouille Adventure vai ser uma atração cheia de tecnologia e aventura, onde os carrinhos vão poder andar sem trilhos no restaurante Gusteau. Não é demais?! Além dos elementos visuais, os sons e cheiros vão ficar gravados na memória das famílias.

-Publicidade-
Uma ótima escolha para as férias em família (Foto: Divulgação)

Com o maior espetáculo noturno, o Worl Showcase Lagoon vai acontecer no palco do HarmonioUS e muitas músicas clássicas da Disney vão poder ser relembradas com novas versões e um grupo repleto de artistas e claro, tudo feito de uma maneira nunca vista antes. Os fogos de artifício e os lasers não vão ficar fora do espetáculo.

O Disney’s Hollywood Studios vai receber no dia 4 de março o Mickey & Minnie‘s Runaway Railway, que levará o público para um passeio de trem incrível! No meio de curvas e surpresas, o casal de camundongos vai acompanhar tudo de pertinho. Essa é a primeira atração da Disney que irá trazer os dois juntos!

E as novidades não param por aí! No dia 17 de abril, o Drawn to Life é um dos espetáculos mais esperados pelos visitantes, que será uma parceria entre a Disney e o Cirque du Soleil. O show contará a história de Julie, uma menina que recebe um presente bem diferente do pai: uma peça de animação inacabada. Ela vai mostrar todas as suas memórias de infância da Disney e como poderá animar a narrativa no futuro. A parceria será entre o Cirque du Soleil, o Walt Disney Animation Studios e o Walt Disney Imagineering.

Estamos ansiosos! (Foto: reprodução / Instagram @waltdisneyworld)

Para curtir tudo, o público pode comprar pode adquirir o 4-Park Magic Ticket, que garante a diversão por quatro dias, um para cada parque, por 89 dólares por dia, sem as taxas. Os visitantes também podem fazer um upgrade nos ingressos e garantir o acesso nos parques aquáticos Disney’s Typhoon Lagoon ou Disney’s Blizzard Beach e um ingresso exclusivo para a NBA Experience no Disney Springs por 40 dólares a mais. Vale lembrar que as ofertas serão disponíveis até o dia 30 de abril.

Todo o complexo oferta também mais de 30 resorts na categoria econômica, além da moderada e deluxe, que possuem várias novidades. E aí, vai ficar de fora dessa experiência? Ficamos empolgados!

Leia também:

Disney em contagem regressiva para o Natal mostra árvore de Natal do Tarzan

Menino autista se emociona ao conhecer princesas da Disney e reação encanta a internet

Família perde voo à Disney por erro da companhia e menino de 5 anos chora muito ao descobrir

-Publicidade-