Para ficar perto do pai na pandemia, filha decide trabalhar em casa de repouso

Nina Ambrose decidiu se voluntária em asilo onde o pai reside para poder cuidar do idoso, de 77 anos e que luta contra o Alzheimer, durante a pandemia

Resumo da Notícia

  • Para ficar perto do pai, a filha começou a trabalhar em casa de repouso
  • Ela decidiu ser voluntária em asilo para poder ver e cuidar do pai durante a pandemia
  • O idoso tem 77 anos e sofre com o mal de Alzheimer

Por causa da pandemia do novo coronavírus, Nina Ambrose não pôde mais visitar o pai de 77 anos, que mora em uma casa de repouso. Com saudade, para contornar a situação, a mulher, de 49 anos, decidiu ser voluntária na clínica em Essex, na Inglaterra, podendo, dessa maneira, cuidar e ver o pai, que sofre com o mal de Alzheimer.

-Publicidade-

Desde abril, segundo o R7, a filha tem feito três turnos por semana na casa de repouso, e, após cada um, ela visita seu pai, que sofre com o mal de Alzheimer. O ex-motorista de caminhão Roger sofre da doença há 12 anos.

Ela começou a trabalhar na casa de repouso onde o pai reside (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Eu sinto que tenho muito a dar. Adoro fazer as pessoas felizes. Gostaria de espalhar essa alegria o máximo que puder trabalhando todos os dias da semana em cinco lares de idosos diferentes se fosse possível”, disse Nina para o Good News Network.

-Publicidade-

A mulher ainda documenta a jornada do pai nas redes sociais para ajudar outras famílias que estão passando por um momento semelhante ao dela. Sua grande esperança é que outras pessoas percebam que ser diagnosticado com Alzheimer não é um motivo de tristeza.

Nina ainda compartilha a própria história nas redes sociais para ajudar outras famílias (Foto: Reprodução/ Instagram)

“Você pode explorar o que fazia as pessoas felizes e as atividades de que ela gostava de realizar e ainda consegue fazer”, concluiu ela, relembrando o lado bom da vida em qualquer que seja a situação.

Esquenta Black Friday

A Black Friday da Amazon está chegando! Para conferir os produtos que já estão com descontos incríveis em todas as categorias do site, clique AQUI! Você ainda pode ter frete grátis e promoções exclusivas ao se tornar um membro Prime! A assinatura é de apenas R$ 9,90 por mês e também garante entrega mais rápida, acesso a filmes, séries e desenhos animados. Inscreva-se e ganhe 30 dias grátis CLICANDO AQUI.

Seminário Internacional Pais&Filhos

O 10º Seminário Internacional Pais&Filhos – Quem Ama Cria está chegando! Ele vai acontecer no dia 1 de dezembro, com oito horas seguidas de live, em formato completamente online e grátis. E tem mais: você pode participar do sorteio e ganhar prêmios incríveis. Para se inscrever para os sorteios, ver a programação completa e assistir ao Seminário no dia, clique aqui!

-Publicidade-