Live-action de ‘A Pequena Sereia’ já tem data para ser lançado

A produção da Disney será estrelada por Halle Bailey e Jonah Hauer-King

Resumo da Notícia

  • Se você é fã dos live-actions da Disney já pode começar a se preparar!
  • Nesta sexta-feira, 10 de setembro, a produtora revelou a data de estreia do live-action de A Pequena Sereia;
  • A produção chegará exclusivamente nos cinemas em 26 de maio de 2023.

Se você é fã dos live-actions da Disney já pode começar a se preparar! Nesta sexta-feira, 10 de setembro, a produtora revelou a data de estreia do live-action de A Pequena Sereia, a produção estrelada por Halle Bailey e Jonah Hauer-King, chegará exclusivamente nos cinemas em 26 de maio de 2023.

-Publicidade-

Recentemente, Halle Bailey foi flagrada gravando o filme ‘Pequena Sereia’. As fotos foram divulgadas nas redes sociais e logo viralizaram, animando os fãs. Nas imagens, conseguimos ver a atriz caracterizada como Ariel nos cenários do longa, que está sendo filmado na Itália. Essa não é a primeira vez que fotos da gravação são compartilhadas nas redes sociais. Recentemente, a atriz encantou os internautas com fotos no set de filmagem.

Úrsula no live-action

Mais um live-action da Disney está saindo do forno “A Pequena Sereia”, vai virar filme com atores reais e as expectativas são altas. Recentemente, alguns boatos surgiram sobre os famosos que vão fazer parte do longa. Já acabaram com a curiosidade de quem interpretaria a Ariel no live-action e o príncipe Eric. A escolhida foi Halle Bailey, atriz e cantora de 20 anos, e de acordo com o site The DisInsider, Harry Styles será o par romântico da sereia.

A nova novidade é quem interpretará a vilã do filme, Úrsula. Segundo a página Omelete, especializada em entretenimento, a atriz Melissa McCarthy, comediante norte-americana, foi escolhida para dar vida à personagem que rouba a voz de Ariel.

Além disso, já sabemos também quem será o Rei Tritão, pai de Ariel. O ator Javier Barden que interpretará o rei dos setes mares no novo live-action do filme da Disney, que deve começar a ser gravado em janeiro deste ano, nas praias do Caribe, e será dirigido por Rob Marshall.