Parece gente! Vídeo mostra cachorro brincando com bebê como se ele também fosse humano

A pequena Mabel, que é vira-lata, brinca com os mesmo brinquedos que a irmã

Resumo da Notícia

  • Um vira-lata encantou os internautas recentemente
  • Mabel de apenas 11 meses apareceu brincando ao lado do bebê
  • Os dois dividem os mesmos brinquedos

Um vídeo de um filhote viralizou nas redes sociais nos últimos dias, a pequena Mabel de apenas 11 meses se tornou melhor amiga da irmã bebê. A mãe Jennifer Moore de 32 anos disse que não fazia ideia de como a adoção faria diferença na vida da família, principalmente da filha.

-Publicidade-

Mabel é uma vira-lata caramelo que foi adotada quando tinha oito semanas, e atualmente possui onze, o que significa que está cada vez mais esperta e atenciosa com a tutora e sua nova irmã. A amizade das duas foi instantânea, a dona de casa compartilhou um vídeo onde mostra a cachorrinha brincando com os brinquedos de Elsie, e é claro que o registro viralizou deixando muitos internautas emocionados.

O filhote parece um bebê de verdade
O filhote parece um bebê de verdade (Foto: Reprodução/Youtube)

“Ela estava explorando a casa e encontrando seus pés e pulou na espreguiçadeira e ficou confortável e adormeceu. Desde então, ela observa nossa filha Elsie para ver como ela brinca com seus brinquedos e depois copia o que ela faz. Elsie fica um pouco confusa, mas ocasionalmente ri do que o filhote está fazendo”, disse Jennifer.

Nos vídeos publicados pela dona consegue-se perceber a animação e entusiasmo da Mabel enquanto brinca com Elsie. Essa amizade com certeza irá colher bons frutos, e bons vídeos também. Ainda não se sabe qual será o tamanho da cachora no futuro, mas que será protetora com a irmã, isso não temos dúvidas.