Família

Paris Filmes divulga novos cartazes do filme “Turma da Mônica: Laços”

A estreia será no dia 27 de junho de 2019

Nathália Martins

Nathália Martins ,Filha de Sueli e Josias

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

O live action de Turma da Mônica irá estrear nos cinemas de todo o Brasil apenas no dia 27 de junho de 2019, mas cada dia que passa nós ficamos cada vez mais ansiosos. Aliás, quem nunca sonhou em ver a Mônica e seus amigos de carne e osso?

Em entrevista exclusiva para a Pais&Filhos, Daniel Rezende, diretor do filme, explicou como nasceu a ideia de fazer o longa e como sugeriu tudo para Mauricio de Sousa, que claramente topou na mesma hora. “Sou um adulto que leu os gibis do Mauricio quando criança e sempre me perguntei por que os personagens da Turma da Mônica nunca tiveram uma versão em filme. Quando li Laços, uma graphic novel criada pelos irmãos Vitor e Lu Caffagi, é que tive o estalo de como eles poderiam ser de verdade e pensei em dar vida àquilo”.

Para nos deixar com ainda mais vontade de assistir o filme logo, foram lançados mais 2 novos cartazes com o rosto de Mônica e Magali. Dá uma olhada:

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

(Foto: Divulgação)

Na história, que se passará nos anos 80, o grupo de amigos se junta para encontrar o Floquinho, cachorro do Cebolinha, que está desaparecido. Já dá para imaginar a quantidade de aventuras que eles vão enfrentar! “É um filme para as crianças, para a família. Claro que há adaptações para o cinema, mas estamos sendo bastante fiéis com os gibis para que todos os que também cresceram lendo possam ver suas infâncias nas telas”, contou Daniel Rezende.

Leia também:

Daniel Rezende conta o que esperar de Turma da Mônica – Laços

Ansiedade a mil: saiu o primeiro teaser do filme da Turma da Mônica

Jogadora Formiga vira personagem da Turma da Mônica