Paris Hilton conta que já escolheu o nome dos filhos e fala sobre processo de fertilização in vitro

A socialite no entanto, nega estar esperando o primeiro filho do noivo, o milionário Carter Reum

Resumo da Notícia

  • Paris Hilton nega estar esperando o primeiro filho do noivo, o milionário Carter Reum, de 40 anos;
  • No entanto, a socialite e empresária, contou no começo do ano que está passando pelo processo de fertilização in vitro;
  • E já escolheu o nome dos filhos.

Paris Hilton nega estar esperando o primeiro filho do noivo, o milionário Carter Reum, de 40 anos. No entanto, a socialite e empresária, contou no começo do ano que está passando pelo processo de fertilização in vitro, após ouvir o conselho da amiga Kim Kardashian.

-Publicidade-

No entanto, Paris contou que já decidiu o nome dos filhos – e eles terão nomes de cidades. Em entrevista ao site Delish, a socialite de 40 anos de idade afirmou que se tiver uma menina, ela se chamará London Marilyn Hilton Reum. Já o menino terá o nome de outra cidade, mas Paris preferiu manter em segredo.

Paris contou que o interesse por dinheiro vinha de uma insatisfação na vida pessoal (Foto: Reprodução/ Instagram)

A socialite também falou sobre o processo de fertilização in vitro: “Estou mais focada em bebês do que em bilhões [de dólares] agora”, afirmou Paris. “Eu odeio agulhas e injeções e fiz isso várias vezes ao dia. É doloroso e desconfortável, eu odiei essa parte. Mas estou feliz que fizemos isso”, acrescentou.

Paris também afirmou que já existem vários “óvulos e bebês prontos”. “É um processo difícil e muito emocionante. Tenho sorte de ter um parceiro tão incrível”, disse. Os dois ficaram  noivos em fevereiro, depois de um ano de namoro.

Paris e o noivo, Carter Raeum (Foto: Reprodução/ Instagram)

O sonho dela é ter gêmeos, por isso teria procurado tal procedimento. Entretanto, recentemente, em um novo episódio de seu podcast This Is Paris, a estrela, abordou o tema e afirmou que ela não está esperando seu primeiro filho – como foi anunciado por alguns jornais americanos.