Família

Parque de diversões infláveis é uma ótima pedida nas férias

Seu filho vai se divertir de monte e gastar toda a energia

Redação Pais&Filhos

Redação Pais&Filhos

(Foto: divulgação)

(Foto: divulgação)

A gente sempre pensa em como divertir as crianças nas férias. Elas passam o ano na escola e no momento de recesso merecem rir, brincar e gastar toda energia acumulada, certo?! Uma opção é o PopHaus, o primeiro parque de diversões infláveis do Brasil.

Ali, a criançada é estimulada o tempo todo a se movimentar e cansar de brincar e os brinquedos não são só para as crianças não! Os pais também participam da brincadeira. Quem nunca se divertiu assistindo gincanas em programas de TV dominicais onde competidores corriam, saltavam e se desafiavam a não cair? Pois o Jump Balls reproduz exatamente esse cenário. O brinquedo se baseia em concluir o percurso sem cair das bolas gigantes. Ideal para quem deseja testar sua agilidade. O único risco é cair na risada com seus amigos!

Para despertar e gastar toda a energia que os pequenos têm a oferecer nessas férias, outra novidade é que veio para ficar no PopHaus é a Pista Gigante de Obstáculos. Como o próprio nome já sugere, o objetivo é concluir o trajeto que – para dar mais emoção – conta com escalada e escorregador. Ideal para a criançada se desafiar e brincar ao máximo com toda segurança.

Quem tem filhos que adoram futebol, a terceira novidade para as férias é a novíssima quadra de Society do PopHaus. Feita especialmente para os apaixonados pelo esporte mais popular do mundo, a quadra pode ser usada a partir de agora durante todo o tempo em que a molecada estiver no parque.

O PopHaus já conta com mais 9 atividades, todas criadas para desafiar da pontaria à força ou mesmo para gerar boas risadas.

Giro Radical: Feito para testar os reflexos e a agilidade, o Giro Radical é mais nova opção dentro do PopHaus. Baseado também em uma estrutura inflável, ele desafia a pular e se abaixar para desviar de troncos de espuma. Ganha o último que se mantiver de pé. Na base de controle, os monitores podem regular a velocidade, deixando o nível de dificuldade mais fácil ou difícil, dependendo da idade dos participantes.

Bubble Soccer: Também conhecido como “Futebolha”, é a melhor maneira de descontar suas emoções de uma forma divertida e segura. A ordem aqui é entrar em campo e – literalmente – vestir a bolha! Ao apito do juiz, o objetivo é mirar bem no adversário e derrubá-lo antes que ele chegue na bola.

Foot Darts: Imagine um alvo gigante de 5 metros de altura recheado de velcro em toda sua extensão e bolas de futebol à frente. Ao melhor estilo “tiro ao alvo com os pés”, ganha quem acertar o alvo mais próximo do centro. Eis uma boa oportunidade de dar boas risadas com o amigo ou amiga ruim de pontaria.

Guerra de Cotonetes: Para se divertir e extravasar as emoções com muita diversão, onde dois “guerreiros” se desafiam em uma arena inflável e somente um deles sai dela como o verdadeiro campeão.

Archery Tag: Fruto da união inesperada dos conceitos do paintball e da arco e flecha, traz o dinamismo do jogo em equipe em um espaço inflável onde quem é rápido e tem boa pontaria pode se sentir como se estivesse em uma verdadeira batalha na idade média.

Beach Tennis: Proporciona uma das sensações mais buscadas pelos paulistanos: praticar um esporte como se estivesse na praia. Disputado em simples – uma pessoa de cada lado da quadra ou em dupla – é jogado com raquete e bola padronizadas. Seu objetivo é devolve