Parques da Universal em Orlando voltam a abrir! Descubra as novidades e cuidados para a família

Juliana Pisani, diretora de marketing da América Latina, reforçou a preocupação com a segurança e saúde dos visitantes e membros da equipe nessa nova fase

Resumo da Notícia

  • O Universal Orlando Resort foi reaberto na última sexta-feira (05), após mais de um mês fechado
  • Veja quais os cuidados que o grupo está adotando para garantir a segurança de visitantes e equipe
  • Eles seguem as recomendações do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos)
É para voltar a curtir, mas garantindo a segurança de todos (Foto: Divulgação)

Desde a última sexta-feira (05), o Universal Parks & Resorts começou a reabertura do Universal Orlando Resort. Fechado no dia 16 de março, por conta da pandemia do novo coronavírus, a reabertura será feita com uma série de restrições e procedimentos para garantir a saúde, segurança e higiene de todos os envolvidos. A volta do Universal Studios Florida, Universal’s Islands of Adventure e Universal’s Volcano Bay ocorrerá em fases e com monitoramento diário. 

-Publicidade-

Estamos muito felizes com a reabertura dos parques e hotéis do Universal Orlando Resort e vamos fazer isso de forma cautelosa e ponderada. A saúde e a segurança da nossa equipe e dos nossos visitantes continuam sendo a nossa prioridade. Para isso, temos novos procedimentos que cobrem três áreas: triagem, distanciamento e higienização. Fazer isso da maneira certa envolverá todos nós e será importante ter a cooperação de todos”, conta Juliana Pisani, diretora de marketing do Universal Parks & Resorts para América Latina, mãe de José.   

A porta-voz explica que eles continuarão a trabalhar junto aos órgãos de saúde, especialistas de segurança e saúde e seguindo as orientações do CDC (Centro de Controle e Prevenção de Doenças dos Estados Unidos). Juliana afirma que o processo para decidir reabrir o complexo contou com a participação de todos “a fim de colocar em prática novos protocolos, para que nossos visitantes possam aproveitar o tempo com amigos e família no Universal Orlando Resort”.

-Publicidade-
Os cuidados com limpeza foram reforçados (Foto: Divulgação)

Cuidados redobrados

Os novos procedimentos de segurança envolvem cada etapa da visita: chegada, interação com pessoas, idas nas atrações, passeios, shows e refeições. Veja algumas das medidas aplicadas para visitantes, membros da equipe e espaços:

  • Visitantes e membros da equipe devem usar máscaras faciais e observar as diretrizes de distanciamento social
  • Visitantes do parque temático, bem como todos os membros da equipe Universal, devem realizar verificações de temperatura antes de entrar no local; aqueles com temperaturas iguais ou superiores a 100,4F (38ºC) não poderão entrar
  • Estacionamento com espaçamento entre veículos
  • Visitação diária ao parque controlada e reduzida
  • Número controlado e reduzido de visitantes em atrações, em shows, e de assentos nos restaurantes. Algumas áreas e eventos podem permanecer fechados por enquanto.
  • Maior limpeza e desinfecção de locais de alimentação, veículos das atrações, banheiros e outros “pontos de contato” frequentes que vão além dos procedimentos de limpeza já rígidos do Universal
  • Práticas de distanciamento social em todos os locais dos parques, dentro de atrações e filas e em restaurantes
  • Uso de filas virtuais em atrações selecionadas
  • Pagamentos sem dinheiro e procedimentos “sem contato” sempre que possível

Caso você tenha comprado algum ingresso ou pacote para o período em que esteve fechado, a diretora sugere: “O Universal Orlando Resort tem políticas flexíveis de cancelamento. Como cada tipo de ingresso ou pacote pode ter políticas de cancelamento diferentes, o mais adequado é que o cliente entre em contato com a operadora onde fez a compra para poder receber todos os detalhes”. 

É preciso que todo mundo faça a sua parte (Foto: Divulgação)

Os planos de reabertura dos hotéis do grupo estão sendo finalizados e serão divulgados em breve. O grupo reforça que todos os visitantes precisam seguir as diretrizes do CDC e pede que cada um avalie as próprias condições antes de ir até os parques, não sendo recomendado que idosos ou pessoas que fazem parte do grupo de risco visitem o destino. Além disso, o grupo destacou que pessoas assintomáticas também podem estar infectadas e transmitir a covid-19, entendendo que a interação com o público em geral apresenta um risco elevado de exposição ao coronavírus e que não podem garantir que os visitantes não sejam expostos durante sua visita.

Novo aplicativo Pais&Filhos Interativo: teste seus conhecimentos, acumule pontos para trocar por prêmios e leia conteúdos exclusivos! Para baixar, CLIQUE AQUI.