Páscoa: 5 filmes para assistir durante o feriado (na quarentena) com a família na Netflix

O que não falta neste isolamento social por causa do coronavírus é tempo! Separamos algumas indicações de longas que tem tudo a ver com a festividade pascal para entreter você e seus filhos

Resumo da Notícia

  • Listamos 5 filmes na Netflix para você assistir com a família neste domingo de Páscoa, 12 de abril
  • A seleção não tem só relação direta com a festividade, mas também há obras com tema de superação, esperança e fé
A Origem dos Guardiões tem tudo a ver com a Páscoa (Foto: reprodução / Netflix)

Domingo de Páscoa, 12 de abril, está bem diferente por causa da quarentena. Sem a reunião da família completa, celebrando a festividade apenas com quem está na sua casa. Mas não é por isso que devemos deixar de celebrar essa data importante para os brasileiros. Que não é só sobre chocolates, mas também superação e esperança. Separamos 5 filmes, disponíveis na Netflix, que se encaixam perfeitamente no espírito pascal para você reunir seus filhos e dar o play.

-Publicidade-
  • A Origem dos Guardiões

O nome do filme é auto-explicativo. Vai contar a história de algumas lendas como Papai Noel e o coelho da Páscoa. Jack Frost, um garoto que controla o inverno, se junta ao time dos Guardiões Imortais para impedir Breu, o bicho-papão, de transformar todos os sonhos das crianças em pesadelo e usar seus poderes para governar o mundo. O mais importante: a classificação é livre! Assista ao trailer:

-Publicidade-
  • Milagres no Paraíso
Milagres no Paraíso conta a história de um milagre da vida real, assim como muitos cristãos acreditam que a Páscoa seja (Foto: reprodução / Netflix)

Christy e Kevin Beam são pais de três garotas: Abbie, Annabel e Adelynn. Eles vão à igreja com frequência. Mas a filha do meio, Annabel, começa a sentir fortes dores na região do abdome. Após muitos exames, descobrem que a menina tem um grave problema digestivo. Eles recorrem a vários procedimentos médicos e a fé para resolver o problema. Classificação indicativa: livre. Assista ao trailer:

  • Soul sufer: Coragem de Viver 
Soul Surfer: Coragem de Viver conta uma história de superação que também tem tudo a ver com a Páscoa (Foto: reprodução / Netflix)

Bethany Hamilton era uma adolescente promissora no surfe, mas um dia sofre um acidente com um ataque de tubarão e acaba perdendo um dos braços. Encorajada pelo amor da família, ela volta a treinar e supera todos os obstáculos para alcançar seu objetivo. Classificação: livre. Assista ao trailer:

  • À Procura da Felicidade 
À Procura da Felicidade, com Will Smith e o filho Jaden Smith, é outro exemplo de uma história real de superação que tem relação com o espírito pascal (Foto: reprodução / Netflix)

Na história real, Chris, interpretado por Will Smith, enfrenta sérios problemas financeiros e Linda, sua esposa, decide deixar ele e o filho. Pai solteiro, ele precisa cuidar de Christopher, interpretado pelo filho do ator Jaden Smith, seu filho, de 5 anos. Os dois chegam a ser despejados de casa, mas Chris não desiste de seus sonhos. O pai não abre mão da esperança de que dias melhores virão durante toda a história. Classificação: livre. Assista ao trailer:

  • Nárnia
Nárnia conta a história de um leão, Aslan, que dá a vida por Edmundo após a Feiticeira Branca pedir sua morte (Foto: reprodução / Netflix)

Durante os bombardeios da Segunda Guerra Mundial de Londres, quatro irmãos ingleses são enviados para uma casa de campo onde eles estarão seguros. Um dia, Lucy, a irmã mais nova, encontra um guarda-roupa que a transporta para um mundo mágico chamado Nárnia. Durante a história a Feiticeira Branca pede a vida do irmão do meio, Edmundo, por ele ter traído os outros. E Aslan, um leão mágico, dá a própria vida pelo garoto. Assista ao trailer:

Agora, você pode receber notícias da Pais&Filhos direto no seu WhatsApp. Para fazer parte do nosso canal CLIQUE AQUI!

-Publicidade-