Passageiros de avião fazem vaquinha para ajudar mãe com filho doente e vídeo viraliza

Sirlândia Dias Pereira vive em Araputanga, no Mato Grosso, e estava indo com o filho Caleb, de 9 anos, para o Hospital da Criança e Maternidade tratar a insuficiência cardíaca e o sopro no coração da criança, quando foi surpreendida pela boa ação

Resumo da Notícia

  • Passageiros organizaram uma vaquinha para ajudar uma mãe que levava o filho doente para fazer um tratamento
  • O voo ia de Campinas para São José do Rio Preto, em São Paulo
  • Sirlândia Dias Pereira vive em Araputanga, no Mato Grosso, e estava com o filho Caleb, de 9 anos, que estava indo para o Hospital da Criança e Maternidade tratar da insuficiência cardíaca e do sopro no coração

Um voo que ia de Campinas para São José do Rio Preto, em São Paulo, foi surpreendido por uma boa ação: os passageiros organizaram uma vaquinha para ajudar uma mãe que levava o filho doente para fazer um tratamento.

-Publicidade-
Vídeo viralizou nas redes sociais (Foto: Reprodução / YouTube)

Sirlândia Dias Pereira vive em Araputanga, no Mato Grosso, e estava com o filho Caleb, de 9 anos, que estava indo para o Hospital da Criança e Maternidade tratar da insuficiência cardíaca e do sopro no coração. Um dos viajantes, Alex Pontes, conheceu a mulher na hora e resolver ajudar depois de descobrir que a família passava por necessidades.

Após pedir autorização da equipe do avião para usar o sistema de som, Alex contou a história de Sirlândia e Caleb aos passageiros e pediu as doações para a mãe, que está morando de favor em uma casa.

-Publicidade-
Caleb sofre com problemas no coração (Foto: Reprodução / YouTube)

“Eu estava pensando sobre anjo. Todo mundo gostaria de encontrar com um anjo e ser ajudado de alguma maneira. E hoje, a gente pode ser um anjo na vida dela. Vamos ajudar essa mulher guerreira? Vamos ajudar essa mãe? Se cada um de nós pegar um pouquinho uma coisa que a gente tiver, e se alguém tiver mais influência e fazer algo melhor… Ela está na poltrona número 9. Se a gente puder fazer um pouquinho por ela… “, disse Alex, que teve o momento filmado.

Mãe e filho receberam a quantia de 1.568 reais e mais 100 dólares para ajudar a pagar os gastos com a cirurgia da criança. Ao ver o dinheiro, Sirlândia não conseguiu segurar a emoção e chorou agradecendo aos passageiros. Veja o momento:

-Publicidade-