“Passei trote para uma amiga infiel para ela pensar que foi pega e acabei salvando o casamento”

A mulher está sendo considerada ‘salvadora de casamentos’ porque decidiu passar um trote para a colega de trabalho fingindo ser a esposa do amante dela

Resumo da Notícia

  • Uma mulher está sendo considerada uma 'salvadora de casamentos'
  • Isso porque sabia da traição de uma amiga e decidiu passar um trote pra ela
  • Depois da brincadeira, a amiga percebeu que o que ela estava fazendo era errado

Uma mulher está sendo vista como “salvadora” do casamento da amiga do trabalho. Acontece que a jovem, chamada Summer Fox, contou que a amiga não conseguiu esconder um segredo sobre a traição que ela estava envolvida, com um colega de trabalho, que é casado.

-Publicidade-

Segundo a matéria do site The Mirror, a mulher relatou o que fez com a amiga. “Eu trabalhava em um grande escritório com mulheres, no andar de cima era a mesma empresa, mas um escritório diferente. Uma das minhas colegas, Sally, andava tendo um caso com um dos homens do andar de cima. Eles saiam escondidos para se beijar nos fundos do prédio, ela era casada e ele também”.

Summer ficava muito espantada com a atitude da colega. “Como era algo que acontecia há algum tempo, ela falava sobre isso abertamente, como se não ligasse para o que estava fazendo! Ela tinha filhos e tudo mais”.

Ela então, decidiu assustar a mulher, ligando para ela por um aplicativo que não identifica o número de ligações. Summer ligou para Sally como se fosse a esposa do amante dela. “Estávamos sentados esperando ela atender a ligação e ela atende. Obviamente, há uma gravação de voz do outro lado dizendo ‘Quem é você? Vi seu número no telefone do meu marido’. E ela começou a entrar em pânico e desligou a ligação”.

A amante percebeu que tinha que dar um basta nesta história
A amante percebeu que tinha que dar um basta nesta história (Foto: Getty Image)

A amante então entrou em pânico, porém, Summer ao ver a reação da colega, abriu o jogo sobre o trote. “Eu falei com ela e disse que era apenas um trote e ela começou a chorar. Me senti mal com a situação, mas afinal, ela estava com o marido de alguém! Ela estava traindo e percebeu a dimensão disso”.

Por fim, Sally assumiu que estava errada na traição e a amiga relatou para a matéria. “Ela disse que precisava parar com isso e nós ficamos ‘Certo! É mais do que pensávamos, mas sim! Você está certa e deveria parar com isso’. Depois soubemos que eles terminaram o caso, então basicamente salvei os dois casamentos com um trote”.

Os internautas quando souberam da história, deram os parabéns para Summer por salvar casamentos, mesmo após as traições. “Ela precisava desse choque para perceber”, disse um. Outra internauta falou: “Ela não pensou na esposa do amante, tudo que vai, volta!”.