Família

Passou rápido! Os Backstreet Boys já são pais e você nem percebeu o tempo voar

Imagina só uma versão 2.0 da banda apenas com os filhos

Cinthia Jardim

Cinthia Jardim ,filha de Luzinete e Marco

Sendo fã ou não de música pop, você deve se lembrar dos Backstreet Boys. O que talvez você ainda não saiba é que todos eles já têm filhos. Sim, o tempo voa! E as crianças são tão fofas e talentosas quanto os pais A.J., Howie, Nick, Kevin e Brian. Conheça quem são os filhos de cada um deles!

Nick Carter:

O tempo voou! (Foto: reprodução / Instagram)

O integrante é casado com Lauren Kitt, que deu à luz recentemente Soirse e  também são pais de Odin, de três anos.  A filha do casal nasceu no início do mês, 2 de outubro, e no dia seguinte ele anunciou pelo Instagram: “Minha esposa e eu recebemos o presente mais bonito que um pai e uma mãe poderiam desejar. Estamos felizes em anunciar que aumentamos nossa família e o mundo recebeu uma menina linda e saudável”

Howie Dorough

Howie adora compartilhar momentos em família pelo Instagram (Foto: reprodução / Instagram)

Howie Dorough já está com 46 anos e é casado com Leigh Boniello desde 2007. O casal já tem dois filhos, James de 10 anos e Holden de seis. O casal anunciou a gravidez do último filho no dia 16 de outubro de 2013, e o músico compartilhou tudo pelo Instagram. Nós amamos!

Kevin Richardson

Os filhos também vão aos shows do pai (Foto: reprodução / Instagram)

Kevin, de 48 anos, também não ficou fora da lista! O integrante dos Backstreet Boys tem dois meninos: Maxwell, de seis anos, e Mason de 12, ambos frutos do relacionamento com Kristin Richardson. Ele acredita que o filho caçula pode seguir os passos dele, pois sabe cantar todas as músicas da banda! Será que teremos no futuro um Backstreet Boys 2.0?

AJ McLean

AJ não economiza em compartilhar os momentos das filhas nas redes sociais (Foto: reprodução / Instagram)

Já AJ tem duas meninas: Ava, de seis anos, e Lyric de dois. O integrante, de 41 anos, é casado com Rochelle DeAnna desde 2011. Em 2010 o cantor embarcou em carreira solo e lançou o primeiro álbum, denominado Have It All.

Brian Littrell

Brian é super orgulhoso pelo filho seguir os passos dele (Foto: reprodução / Instagram)

Brian tem apenas um filho, Baylee Thomas, de 16 anos, fruto do relacionamento com Leighanne Wallace. O menino decidiu seguir os passos do pai e lançou o primeiro single nesse ano. Além disso, o cantor anunciou que Baylle abriria a DNA Worl Tour, na América do Norte inteira. Nós amamos!

Leia também:

Nick Carter, dos Backstreet Boys, mostra o rosto da filha pela primeira vez e se declara para a esposa

Mãe viraliza com vídeo dançando Backstreet Boys no meio do trânsito

Integrante do Backtreet Boys lança álbum infantil e já queremos