Pastora-alemã amamenta filhotes de leão abandonados e vira “mãe” dos animais

A cadela Sandra está cuidando dos irmãos que foram abandonados na cidade russa de Vladivostok. Os animais estão sendo acompanhos por profissionais de um parque de leões local

Resumo da Notícia

  • Uma cachorra adotou dois filhotes de leão após os animais serem abandonados na cidade russa de Vladivostok
  • O município tem um parque de leões, para onde os irmãos foram levados imediatamente
  • O parque planeja permitir visitas aos irmãos leões logo que eles possam se alimentar sozinhos

Uma cachorra adotou dois filhotes de leão após os animais serem abandonados na cidade russa de Vladivostok. O município tem um parque de leões, para onde os irmãos foram levados imediatamente. Lá, foram recebidos pela nova mãe, a pastora-alemã Sandra.

-Publicidade-
Sandra é a nova mãe dos animais (Foto: White Lion Park – Vladivostok)

O diretor do parque, Viktor Agafonov, explicou em entrevista ao Daily Mail que a cadela está amamentando os filhotes e os mantendo vivos. “O leite de cadela é mais adequado para os filhotes de leão, pois contém todos os componentes necessários para o desenvolvimento normal de um filhote de leão”, disse.

Os irmãos foram abandonados (Foto: White Lion Park – Vladivostok)

Ainda segundo os cuidadores, Sandra está sendo mãe pela primeira vez e foi descrita como do tipo “introvertida e reservada”. Até agora, a família tem se dado bem e a alimentação dos filhotes está sendo um sucesso. O parque planeja permitir visitas aos irmãos leões logo que eles possam se alimentar sozinhos.

-Publicidade-
A nova mãe alimenta os irmãos (Foto: White Lion Park – Vladivostok)

-Publicidade-